City tem problemas para montar zaga contra West Ham

City tem problemas para montar zaga contra West Ham
Reprodução/MCFC

Decerto, Guardiola terá problemas para escalar a zaga na partida contra o West Ham, no domingo (15). Sem Rubén Dias e Stones, fora da temporada, o treinador espanhol também não sabe se contará com Aké, Laporte e Fernandinho.

O primeiro, zagueiro de origem, se recupera de lesão e ficou no banco na última partida, entrou nos minutos finais no lugar do Fernandinho. O brasileiro se machucou no confronto contra os Wolves e saiu com dores na coxa. Já Laporte, saiu com dores no joelho no jogo contra o Newcastle e ficou de fora na partida anterior.

“Eles estão em tratamento. São dois dias. Acho que até o dia do jogo não poderemos decidir exatamente a disponibilidade dos jogadores.”

Decerto, as opções serão improvisar meias na posição, algo que é comum na vida de Guardiola. Rodri deverá começar na linha de quatro defensores:

“Eu já disse muitas vezes que temos que lidar com isso. Por um ou dois jogos os jogadores farão o seu melhor, mesmo não jogando em sua posição. Às vezes, quando você joga em outra posição, a concentração é maior. Como vimos contra o Wolves, eles podem fazer isso.”

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Inicio Jogos do Campeonato Inglês Premier League City tem problemas para montar zaga contra West Ham