De acordo com informações vindas da Inglaterra, o Manchester City deverá manter um de seus três atacantes campeões da Premier League 2021/22. Decerto, enquanto Gabriel Jesus se muda para o Arsenal, por 45 milhões de Libras, e Sterling tem conversas com o Chelsea, Mahrez deverá ser o único a ficar.
Portanto, os Citizens propuseram extensões de contrato para os três, mas somente o argelino sinalizou de maneira positiva para permanecer. A informação é do site 90min. O vínculo de Mahrez acaba em junho de 2023 e o jogador poderia assinar com outro clube à partir de dezembro. Por lá, o argelino fez a melhor temporada da carreira, com 24 gols em 47 jogos e a titularidade pela maior parte do tempo, roubando o lugar do inglês Rajeem.
Esta também seria a última janela em que o City conseguiria vender o jogador por um bom valor. Entretanto, parece que a vontade do atacante é permanecer. Em suma, outros clubes da Europa já demonstraram interesse no atleta, com movimentações extraoficiais de PSG e Real Madrid. Entretanto, a vontade do jogador de 31 anos é ficar e se firmar como um nome de experiência e confiança na equipe do treinador espanhol.
Agora, o clube de Pep Guardiola tem, para as posições da frente, além de Mahrez, Haaland e Júlian Álvarez. Decerto, as novas contratações do ataque chegam para que o treinador espanhol tenha, enfim, uma alternativa do centroavante clássico. Assim, a tendência é de que o trio de frente tenha a formação de Mahrez pela direita, Haaland no meio e Foden na esquerda.
City tem novas contratações
Portanto, a equipe azul de Manchester também garantiu a contratação do goleiro Stefan Ortega. O jogador vem da segunda divisão do futebol alemão, onde era considerado sensação e com números melhores que Manuel Neuer na última temporada.
O novo arqueiro assinou até 2025 e deverá ser o reserva número um de Ederson, já que conta com Carson, de 42 anos, além do jovem Slicker, feito na base do time.
Foto destaque: Reprodução/MCFC