O Manchester City começa a se movimentar ativamente no mercado da bola. A equipe de Pep Guardiola já perdeu Ilkay Gündogan de graça para o Barcelona e vê Bernardo Silva ser fortemente assediado. Os ingleses, inclusive, já traçaram um substituto “diferente” para a vaga que o português deve deixar no elenco.
Grande alvo do PSG, Bernardo alternou entre diferentes posições na temporada da tríplice coroa dos Citizens. Apesar de jogar majoritariamente na ponta-direita, também meio-campista e até lateral-esquerdo.
Agora, segundo o site italiano “Tuttomercato”, Guardiola quer Nicolò Barella para a vaga do português, priorizando o meio-campo. A Inter de Milão, no entanto, deve pedir cerca de 100 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 535 milhões).
Substituto de Bernardo Silva no City
Após a contratação de Kovacic no início do mercado, a equipe de Guardiola mira Barella para encorpar ainda mais o meio-campo. Ele entraria na vaga de Bernardo Silva, que esteve muito ligado ao Barcelona nas últimas semanas e é desejado pelo PSG.
Segundo o Tuttomercato, a saída do meia não vista com bons olhos pela Inter, uma vez que é um de seus melhores jogadores. Por isso, pediriam um preço praticamente igual ao pago pelo Arsenal por Declan Rice.

Ou seja, os italianos devem pedir quantia superior a 100 milhões de euros, que lhes permitisse realizar outra grande contratação. Isso faria o City abrir ainda mais os cofres, depois de fechar um acordo praticamente desse valor pelo zagueiro Josko Gvardiol, do Leipzig.
A ponta-direita deve ficar ainda mais desfalcada com a saída de Marhez, que está próximo de acerto com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Para o lugar do argelino, os Citizens querem contratar o brasileiro Raphinha, do Barcelona.
Além disso, a ideia de levar Barella ao Etihad Stadium para reforçar o meio vem da ideia de Guardiola de usar Cole Palmer e Phil Foden na direita, adiantada pelo jornal “Manchester Evening News”.