City ainda não desistiu de Lionel Messi

0
198
City Manchester United x Barcelona: analisamos o confronto das quartas da Champions
Lionel Messi of Barcelona celebrates after scoring his sides first goal during the La Liga match between FC Barcelona and Club Atletico de Madrid at Camp Nou on April 6, 2019 in Barcelona, Spain. (Photo by Jose Breton/NurPhoto via Getty Images)

Se preparando para a final da Copa América contra a Seleção Brasileira, Lionel Messi está livre no mercado. Assim, apesar do Barcelona ter encaminhado um acordo para renovação contratual, o Manchester City ainda não desistiu de contratar o jogador.

Leia mais:

De acordo com o Mundo Deportivo, o PSG e o Manchester City ainda monitoram a situação. Aliás, vale lembrar que Ferran Soriano, diretor executivo do clubes inglês, já falou em diversas oportunidades que só abriria negociações ocm o argentino, se ele ficasse livre no mercado, o que aconteceu.

Além disso, de acordo com a publicação, o City avisou Messi que tem capacidade econômica para contratá-lo. Em suma, a oferta seria semelhante ao que foi ventilado para Sergio Ramos. Assim, o contrato na Inglaterra dura duas ou três temporadas e em seguida, ruma para o New York City, dos Estados Unidos, para encerrar a carreira.

Não há posts para exibir