Christopher Nkunku está no radar do Manchester City

Christopher Nkunku está no radar do Manchester City

O Manchester City vem com analisando diversos jogadores para o contratar na janela de verão. A equipe sabe que é bom analisar muitos nomes, porque nem todos eles vão dar certo. Além disso, pode acontecer de alguns jogadores deixarem os Citizens ao fim da temporada. Desta vez, o atleta que estão no radar é Christopher Nkunku.

O francês vem fazendo grandes jogos pelo RB Leipzig. O jovem é cria do PSG, mas não obteve sucesso no clube. Na atual temporada, em 30 jogos soma 18 gols e 13 assistências. Os números do camisa 18 são muito bons, tem média de mais de uma participação por jogo.

Na Champions League, o RB Leipzig acabou eliminado na 1ª fase. Entretanto, Nkunku marcou sete gols e duas assistências em seis partidas. Ademais, o francês marcou um hat-trick contra o Manchester City, em pleno Etihad Stadium. Sem sombra de dúvidas, isso não passou despercebido por Pep Guardiola.

A joia francesa tem muito potencial, tem 24 anos e uma carreira pela frente. A cria do PSG é um jogador que tem muita habilidade, que gosta de atuar pela esquerda. Guardiola gosta de ter opções no elenco, para que possa variar o time. Além disso, pode acontecer de alguns jogadores deixarem o clube no próximo verão.

A próxima janela promete muito. Os Citizens estão com diversos jogadores na lista, que podem pintar no elenco. No inverno, a equipe oficializou o acordo com Julián Álvarez, o ‘Rei da América‘ de 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Christopher Nkunku