Choupo-Moting de volta ao Bayern de Munique

Choupo-Moting de volta ao Bayern de Munique
Fonte: Reprodução/FC Bayern München

Antes de tudo, nesta terça-feira (8), Choupo-Moting voltou a treinar com seus companheiros de Bayern de Munique. O atacante estava servindo a seleção de Camarões, pela Copa Africana de Nações, onde terminou em terceiro lugar com seu país.

Choupo-Moting
Choupo-Moting em ação por Camarões. Fonte: Reprodução/Instagram

Pela CAN, Choupo-Moting jogou quatro, dos sete jogos pela seleção e em dois, foi titular. Porém, não conseguiu marcar nenhum gol ou dar passes para gols. Em suma, ele desfalcou o Bayern de Munique por três jogos, sendo contra o Colônia, Hertha Berlin e o RB Leipzig. O Bayern conseguiu vencer nestas três partidas.

Após receber uma recepção amigável por seus colegas, Choupo-Moting e o resto da equipe, começaram direto os preparativos para a próxima partida da Bundesliga fora de casa, contra o Bochum. Onde o time de Munique, busca melhorar ainda mais a sua vantagem como líder do Campeonato Alemão. Principalmene após a derrota do vice-líder, Borussia Dortmund na última rodada.

A sessão contou com alguns exercícios de situação de jogo, onde Julian Nagelsmann já podia incorporar algum refinamento tático para o jogo na tarde de sábado (12). Por fim, Bouna Sarr, outro participante do Bayern na Copa das Nações Africanas, ainda estava ausente. O jogador de 30 anos voltará aos treinos nos próximos dias, após comemorar o primeiro título da competição, de Senegal.