Chiquinho fala sobre o vitória e futuro no Benfica

O meia Chiquinho comentou sobre a preparação do Benfica, mirando sua partida na Champions League. Decerto, o brasileiro esteve na partida contra o Girona, com vitória por 4 x 2, e discorreu sobre o confronto:

“O resultado é justo. Tínhamos entrado melhor, mesmo o primeiro golo do Girona surgiu num lance de bola parada e contra a corrente do jogo. Mas respondemos bem e conseguimos dar a volta ao marcador. Foi um bom teste, todos são importantes para crescermos como equipa, e estamos a crescer”.

O jogador ainda não sabe se vai ficar para o restante da temporada. Ainda assim, jogou muito bem na partida de hoje e falou sobre o que espera para a temporada:

“Em termos individuais, as coisas estão-me a correr bem. Tenho aproveitado as oportunidades que o ‘mister’ me tem concedido para ganhar confiança. Agora é continuarmos a trabalhar. Foi muito importante o apoio dos adeptos, aqui na Suíça, como será ao longo de toda a temporada”.

Em suma, agora a equipe se prepara para enfrentar o Newcastle, dentro do Estádio da Luz. Decerto, na próxima terça-feira (26), a Eusébio Cup apresenta o novo elenco para sua torcida, além de marcar a última partida antes da Champions League. 

Champions League para o Benfica

Após o sorteio de confrontos dos playoffs da última segunda-feira (18), o Benfica já sabe quem estará no seu caminho, para chegar na fase de grupos da Champions League. Decerto, em sorteio realizado na Suíça, as águias esperam o vencedor de um confronto que acontecerá ainda neste mês, para jogar sua fase mata mata.

Foto destaque: Reprodução/SLB