Chilenos da saída da Inter de Milão

Chilenos da saída da Inter de Milão
Divulgaçãp/Twitter/Inter

Antes de tudo, a temporada da Inter acabou ontem com o vice-campeonato da nerazzurri no campeonato italiano. Assim, decretando o fim da temporada para a equipe. Dessa forma, a Inter já começa a pensar no seu plantel para a próxima temporada.

Nesse ínterim, dois jogadores parecem estar de saída de Milão. Ao que tudo indica, Alexis Sanchez e Vidal não vão ter sua renovação de contrato. Sendo assim, os devem deixar o velho continente. Contudo, apenas um deles tem seu destino ” definido”.

Ao passo que, o romance antigo entre Flamengo e Vidal. Enfim, terá seu casamento. Tendo em vista que, o volante sempre fez questão de demonstrar carinho pela equipe carioca. Onde, sempre aparece com a camisa do Flamengo em suas redes sociais. Além disso, sempre que pode demonstrar interesse de atuar pelo mengão.

Por outro lado, Alexis Sanchez não tem nenhum destino encaminhado. Mas, em mercados como o da America do Sul não irá faltar interessados em ter o atacante. Entretanto, em times de menor expressão na Europa ele também teria espaço para Alexis. Analogamente, mercados alternativos. Como: Ásia, América central, Arabia e MLS.