Chelsea x West Ham palpite – Women’s Super League (Superliga Feminina) – 14/10

2 minutos de leitura

Confira Chelsea x West Ham palpite.

Neste sábado (14), o Chelsea e o West Ham entram em campo pela 3ª rodada da Women’s Super League, o Campeonato Inglês Feminino. A partida será realizada às 13h30 (horário de Brasília) no Estádio Kingsmeadow, em Kingston upon Thames, na Inglaterra. Confira os palpites para Chelsea x West Ham.

Palpite Chelsea x West Ham: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Chelsea x West Ham: nossos prognósticos e melhores odds

Menos de 3.5 gols marcados – 1.80

As equipes vem buscando a recuperação do ritmo de jogo no início de temporada. Com isso, as partidas dos dois times contam com a média baixa de gols no placar. O Chelsea entrou em campo duas vezes e ambos terminaram com menos de quatro tentos. A situação do West Ham é semelhante. Mas são três jogos para o clube, onde todos encerrar com no máximo dois gols. Por isso, o melhor palpite é com as redes balançando menos de quatro vezes no confronto.

Menos de 1.5 gols no 1º tempo – 1.72

Os times fazem bom trabalho ofensivo no início da temporada. Mas o desempenho é melhor na segunda etapa. Nos dois jogos pela WSL, o Chelsea marcou apenas um gol no primeiro tempo. Os números do West Ham são semelhantes, com apenas um gol antes do intervalo, porém no período de três partidas. Sendo assim, recomendamos a alternativa com menos de dois tentos na etapa inicial.

Intervalo com mais gols: 2º tempo – 1.88

O Chelsea marcou três gols na temporada, enquanto o West Ham balançou as redes quatro vezes. No período, um jogo das Blues terminaram com mais gols na volta do intervalo, enquanto duas partidas das Hammers foram mais produtivos na segunda etapa. Portanto, o segundo tempo terminando com mais tentos é a melhor aposta.

Palpite Chelsea x West Ham: informações importantes

  • O Chelsea está invicto há 11 jogos.
  • O West Ham nunca venceu o Chelsea.
  • O Chelsea venceu 13 dos 14 jogos contra o West Ham.
  • O West Ham realizou três jogos na temporada e venceu dois.
  • Todos os jogos entre Chelsea e West Ham terminaram com pelo menos dois gols.

Chelsea x West Ham: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes

Chelsea: últimas 5 partidas

England Super League Women 18/05/24

V

Man Utd Women

Man Utd Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

6

England Super League Women 15/05/24

V

Tottenham Women

Tottenham Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

1

England Super League Women 05/05/24

V

Bristol City Women

Bristol City Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

8

England Super League Women 01/05/24

D

Liverpool Women

Liverpool Women

4

Chelsea Women

Chelsea Women

3

UEFA Liga dos Campeões Women 27/04/24

D

Barcelona Women

Barcelona Women

2

Chelsea Women

Chelsea Women

0

West Ham: últimas 5 partidas

England Super League Women 18/05/24

D

Tottenham Women

Tottenham Women

3

West Ham Women

West Ham Women

1

England Super League Women 05/05/24

E

Leicester Women

Leicester Women

1

West Ham Women

West Ham Women

1

England Super League Women 28/04/24

E

Aston Villa Women

Aston Villa Women

1

West Ham Women

West Ham Women

1

England Super League Women 21/04/24

D

Man City Women

Man City Women

5

West Ham Women

West Ham Women

0

England Super League Women 31/03/24

E

Brighton & Hove Albion Women

Brighton & Hove Albion Women

0

West Ham Women

West Ham Women

0

Chelsea

O Chelsea busca manter a hegemonia na Women’s Super League e conquistar o quarto títulos consecutivo. Na atual temporada, entra em campo pela terceira vez, com uma campanha de uma vitória e um empate.

As Blues estrearam na Superliga Feminina com vitória em casa contra o Chelsea por 2 a 1. Em seguida, visitaram o Manchester City e, mesmo com duas jogadores a mais, apenas empataram em 1 a 1, com o gol de Guro Reiten saindo aos 51 minutos do segundo tempo.

Emma Hayes segue fazendo um ótimo trabalho no clube, onde está há mais de uma década. A treinadora conta com muitas novidades para a temporada. O destaque vai para Ashley Lawrence, além de nomes como Sjoeke Nusken, Maika Hamano, Catarina Macario, Mia Fishel e Hannah Hampton.

Provável escalação do Chelsea: Musovic; Lawrence, Bright, Jess Carter e Niamh Charles; Ingle e Cuthbert; Lauren James, Fleming e Reiten; Mia Fishel. Técnica: Emma Hayes.

West Ham

A última temporada do West Ham foi de altos e baixos, com o time encerrando a Women’s Super League na oitava colocação. A equipe segue oscilando no início de 2023/2024. Mas conta com jogos contra adversários que são candidatos ao título.

As Hammers estão dividindo as atenções com duas competições nacionais. Na Superliga Feminina perderam a estreia para o Manchester City por 2 a 0. Mas conseguiram a rápida recuperação ao fazer o mesmo placar, porém no Brighton. Chegam para o confronto com vitória no primeiro compromisso pela English Continental Cup, onde superaram o Charlton por 2 a 0.

Rehanne Skinner assumiu o comando técnico no início da temporada e agora busca a regularidade da equipe. Contra as atuais campeãs, a tendência é que a treinadora mantenha a base titular que enfrentou o Brighton. A dúvida é Kirsty Smith, que precisou saiu lesionada no último compromisso da WSL e jogou apenas 46 minutos contra o Charlton.

Provável escalação do West Ham: Arnold; Shimizu, Cissoko e Cooke; Denton, Hayashi, Stringer e Harries; Evans, Ueki e Asseyi. Técnica: Rehanne Skrinner.

A jogadora destaque: Lauren James

Lauren James vem sendo o destaque no meio-campo do Chelsea e da Inglaterra. A jogadora, que é irmã de Reece James e que também atua nos Blues, encerrou 2022/23 com cinco gols em 18 jogos na WSL. Com a seleção inglesa foram três tentos em cinco partidas na Copa do Mundo Feminina 2023.

Chelsea x West Ham: Escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.