Chelsea x West Ham – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Wemen’s Super League

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo Chelsea x West Ham na TV e online.

O Chelsea recebe o West Ham pela 3ª rodada da Women's Super League. A partida será nesse sábado (14), com o pontapé inicial sendo às 13h30 (horário de Brasília) no Estádio Kingsmeadow. Veja as escalações das equipes e onde assistir ao vivo Chelsea x West Ham.

Chelsea x West Ham – onde assistir, horário e escalações

  • Data e horário: 14 de outubro de 2023, às 13h30 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Kingsmeadow, em Kingston upon Thames, na Inglaterra.
  • Onde assistir ao vivo: Espn 4 e Star+.

Onde vai passar Chelsea x West Ham?

O jogo entre Chelsea x West Ham pela Women's Super League será transmitido pela Espn 4 e no serviço de streaming Star+.

21/04/24 - 12:08

-

Chelsea x West Ham – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Wemen's Super League

Chelsea

Atual tricampeão, o Chelsea busca manter a invencibilidade de 11 jogos e chegar a terceira vitória na Women's Super League. Depois do empate em 1 a 1 com o Manchester City, a equipe chegou aos quatro pontos e ocupa a quinta colocação.

As Blues fazem bom início de temporada e a tendência é que Emma Hayes mantenha a base titular dos últimos jogos. Fishel comanda o ataque, com Lauren James, Fleming e Reiten atuando no meio-campo. Destaque na Copa do Mundo Feminina 2023, Musovic continua sendo fundamental no sistema defensivo e como goleira titular.

Provável escalação do Chelsea

Musovic; Lawrence, Bright, Jess Carter e Niamh Charles; Ingle e Cuthbert; Lauren James, Fleming e Reiten; Mia Fishel. Técnica: Emma Hayes.

West Ham

A temporada do West Ham começou com derrota para o Manchester City. Mas o time conseguiu a ótima recuperação ao vencer o Brighton por 2 a 0 e conquistar os primeiros pontos, ocupando a sétima colocação da Super Liga Feminina. Na English Continental Cup venceu o Charlton e aparece na vice liderança do Grupo E com três pontos.

As Hammers buscam o terceiro triunfo seguido e a tendência é que Rehanne Skinner faça algumas alterações com relação ao time que enfrento o Charlton. Destaque da equipe, Mackenzie Arnold retorna como goleira titular. Harries pode ser recuada para o meio-campo e jogar ao lado de Denton, Hayashi e Stringer.

Provável escalação do West Ham

Arnold; Shimizu, Cissoko e Cooke; Denton, Hayashi, Stringer e Harries; Evans, Ueki e Asseyi. Técnica: Rehanne Skrinner.

Chelsea x West Ham: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Chelsea x West Ham: últimos confrontos entre as equipes

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.