Chelsea x West Ham – Melhores momentos e resultado

Chelsea x West Ham – Melhores momentos e resultado
Chelsea x West Ham - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Chelsea)

O Chelsea venceu o West Ham, por 1 x 0, neste domingo (24), no Stamford Bridge. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da Premier League. Assim sendo, Christian Pulisic fez o gol da vitória dos Blues, no fim da partida. Aliás, minutos antes, Jorginho desperdiçou um pênalti.

Chelsea x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo: equipes criam poucas chances

O Chelsea tentou chegar aos oito minutos, com Kanté, em chute de fora da área, após passe de Loftus-Cheek. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que o West Ham chegou aos 18′, com Saïd Benrahma, que também mandou para fora. Bem como ocorreu na tentativa de Andriy Yarmolenko, de primeira, aos 33′. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 38′, os Blues assustaram em cabeçada de Havertz, após cruzamento de Timo Werner.

2º tempo: Jorginho perde pênalti e Pulisic marca no fim

Em busca do gol, o Chelsea chegou com perigo aos 12′, com Kanté, que arriscou da entrada da área. Contudo, o goleiro Fabianski fez a defesa. Bem como na tentativa de Chalobah, aos 15′. Ao passo que, aos 25′, o West Ham chegou com Yarmolenko, que chutou, após passe de Pablo Fornals. Mas Mendy fez a defesa. Posteriormente, aos 38′, os Blues tiveram um pênalti a seu favor. Já que Dawson derrubou Lukaku na área. Aliás, após auxílio do VAR, o zagueiro foi expulso. Assim, Jorginho cobrou, mas a bola foi fraca e Fabianski defendeu sem sustos. Por fim, aos 44′, Pulisic marcou o gol da vitória dos donos da casa após cruzamento de Marcos Alonso.

Chelsea x West Ham – O que acontece agora?

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 65 pontos. Assim sendo, segue em terceiro lugar na Premier League. Ao passo que o West Ham é o sétimo colocado, com 52 pontos.