Chelsea x Watford – Melhores momentos e resultado

Chelsea x Watford – Melhores momentos e resultado
Chelsea x Watford – Melhores momentos e resultado - Foto: Reprodução/Twitter/ Chelsea FC

Primeiramente, na tarde deste domingo (22), Chelsea e Watford se enfrentaram, em jogo valido pela 38a rodada da Premier League. Assim, no estádio Stamford Bridge, os donos da casa venceram, por 2 x 1. Nesse sentido, o Chelsea somou mais três pontos e se despediu da temporada com um triunfo. Ao passo, que o Watford dá um até logo a primeira divisão com mais uma derrota.

Chelsea x Watford – Os melhores momentos

1º tempo: Havertz abre o placar para os donos da casa

Antes de tudo, os donos da casa eram amplos favoritos para o confronto, já que enfrentavam o já rebaixado Watford. Dessa forma, se esperava um grande protagonismo do time já na primeira etapa.

Assim, as expectativas se cumpriram, já que a equipe pressionou para abrir o placar. Dessa maneira, não demorou muito para o marcador ser alterado. Kennedy cruzou na medida para Kai Havertz só empurrar para o fundo das redes.

2º tempo: Watford reage, mas toma gol no final e vê empate escapar

Durante a segunda etapa, os visitantes teriam que jogar o que não jogaram durante a temporada, já que tinham um grande desafio pela frente, serem melhores que o atual campeão europeu por 45 minutos.

Então, o time voltou mais agressivo em relação a primeira etapa. Dessa forma, o que pouca gente esperava aconteceu, o Watford reagiu com gol de Gosling, após cruzamento de Masina. Assim, os visitantes estavam sonhando em se despedir pontuando.

Porém, já no finalzinho da partida, os donos da casa mostraram como a vida dos torcedores do Watford é dura. Reeece James cruzou e Barkley testou pro fundo gol. Dessa forma, garantindo os três pontos dos Blues.

Chelsea x Watford – O que acontece agora?

Agora ambas as equipes entram em preparação para a próxima temporada. De um lado, o Chelsea foca em ir forte no mercado para chegar forte na briga por títulos. Ao passo que o Watford tenta se reestruturar para conseguir o acesso para a Premier League.