Chelsea x Servette — Melhores momentos e resultado

Chelsea x Servette — Melhores momentos e resultado
Twitter / Chelsea

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (18), Chelsea x Servette se enfrentaram pela 4ª rodada da UEFA Women's Champions League, no Wheatsheaf Park, onde as donas da casa saíram vitoriosas pelo placar de 1 x 0.

Chelsea x Servette — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Chlesea domina o jogo, mas não marca

A 1ª etapa teve o Chelsea dominando o jogo desde o início da partida. Era esperado um grande espetáculo por parte das jogadoras do time inglês, que no primeiro jogo entre os dois times, venceram o Servette por 7 x 0.

O que não mudou foi o fato de que às Blues ficaram em cima da equipe suíça o tempo todo. Chances criadas, chutes também e a enorme posse de bola que o time inglês teve, mas que não foi o suficiente para abrir o placar.

As jogadoras do time suíço, se defenderam muito bem e tentaram explorar o contra-ataque. Porém, isso não foi o suficiente para elas poderem conseguir tirar o zero do placar, que foi esse até o final da 1ª etapa.

2º tempo: Chelsea consegue abrir o placar e o Servette fica com uma a menos

Assim como na 1ª etapa, o Chelsea continuou insistindo em um forte ataque. Já era nítido de que o time ingles nao conseguiria aplicar a mesma goleada que conseguiu fazer jogando na Suíça.

E de tanto insistir, as jogadoras do time de Londres conseguiram abrir o placar. Samantha Kerr, recebeu excelente passe de Francesca Kirby, e conseguiu finalizar com extrema categoria, tirando o zero do placar.

O Chelsea ainda insisitu mais tentando marcar mais gols, porém o Servette que pouco criava na parte ofensiva, conseguia se defender bem. Mas a equipe suíço teve uma jogadora expulsa.

Amandine Soulard levou dois cartões amarelos em 10 minutos e foi para o chuveiro mais cedo. Por fim, o 1 x 0 foi o suficiente para que o Chelsea conseguisse mais uma vitória pela Champions.

Chelsea x Servette — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Chelsea termina a rodada na liderança do Grupo A, com 10 pontos. O próximo compromisso da equipe, será no domingo (21), às 11h (horário de Brasília), em casa, contra o Birmingham.

Enquanto o Servette, continua na última colocação do grupo, com nenhum ponto. O próximo compromisso da equipe será pela NLA, Women, no sábado (4), ao 12h (horário de Brasília), fora de casa, contra o FC Luzern Frauen.