Chelsea x Manchester United – Melhores momentos e resultado

1 minutos de leitura

Neste sábado (23), Chelsea e Manchester United empataram, no Stamford Bridge, em duelo válido pela 13ª rodada da Premier League. Assim, a partida teve início às 13h30 (horário de Brasília).

Chelsea x Manchester United – Os melhores momentos

1º Tempo: United martela, nada de gols e posse dividida

De início, é importante destacar que as duas equipes brigaram bastante para ter a bola. No entanto, mesmo com a posse dividida, o Manchester United criou mais chances, martelando o sistema defensivo do Chelsea ao longo dos primeiros 45′.

Nesse sentido, mesmo ficando muito com a bola, os Blues mal incomodaram os defensores do Manchester United, que trabalham muito pouco na primeira metade do duelo. Desse modo, nenhum dos times conseguiu balançar as redes, indo para o vestiário com o empate parcial.

2º Tempo: Mais do mesmo, placar aberto e gol nos acréscimos

Antes de tudo, na segunda etapa, os dois times continuaram jogando de maneira semelhante, buscando ter a bola e agredir ao seu adversário por meio dessa posse. Contudo, nos 45′ finais, o time londrino criou mais chances que os Red Devils.

Então, o primeiro gol da partida só foi sair aos 42′, quando McTominay cometeu pênalti e Jorginho, com categoria, abriu o placar para o time da casa. No entanto, já aos 49′, Casemiro empurrou a bola para o fundo das redes e garantiu um ponto fora de casa para o time de Manchester, que iria voltar para Old Trafford perdendo para um rival direto na briga pelo G4.

Chelsea x Manchester United – O que acontece agora?

Sendo assim, após sofrer um empate nos últimos minutos de jogo, o Chelsea vai para a Áustria, visitar o Red Bull Salzburg, em duelo válido pela fase de grupos da Champions League.

Por fim, tendo conseguido empatar o duelo no apagar das luzes, o Manchester United retorna ao Old Trafford para mandar confronto contra o Sheriff, da Moldávia, em partida da fase de grupos da Europa League.

Luís Norões
Luís Norões

Nordestino, amante dos esportes e da vida.
@luisnoroees