Chelsea x Malmo – Melhores momentos e resultado

Chelsea x Malmo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/ChelseaFc

A saber, nesta quarta-feira (20), Chelsea x Malmo (SUE) se enfrentaram pela 3ª rodada da Uefa Champions League. Dessa forma, os Blues com tranquilidade, garantiram os três pontos em ótima atuação coletiva. Por fim, o duelo foi válido pelo grupo H do torneio.

Chelsea x Malmo – Os melhores momentos

1º tempo: Domínio dos donos da casa e preocupação belga

Em resumo, a primeira etapa foi amplamente dominada pelo Chelsea. Nesse ínterim, logo aos 9 minutos, os Blues já estavam na frente do placar. Dessa forma, em um grande momento de pressão, o brasileiro Thiago Silva encontrou o dinamarquês Christensen sozinho na área, que com um belo chute abriu o placar. Chelsea na frente.

Em seguida, aos 20 minutos, pênalti para os donos da casa. No entanto, a torcida londrina no mesmo momento teve uma notícia boa e outra preocupante. Sendo assim, a boa foi que Jorginho converteu a cobrança, deixando o placar em 2 x 0 para o Chelsea. Só que a ruim, é que o belga Lukaku, após sofrer a penalidade, sentiu dores musculares e saiu da partida, para a entrada do alemão Kai Havertz.

Em suma, fim do primeiro tempo, com ótima atuação, Chelsea na frente pelo placar de 2 x 0.

2º tempo: Virou goleada!

Da mesma forma como foi no primeiro tempo, o Chelsea fez dois gols nos primeiros minutos no segunda etapa. Desse modo, aos 3 minutos, Kai Havertz após assistência de Hudson-Odoi, marcou o terceiro gol dos Blues.

Em seguida, aos 13 minutos, após outro pênalti, o italiano Jorginho deixou o segundo dele na noite, transformando a vitória em goleada. 4 x 0 para o Chelsea, com muita tranquilidade.

Em suma, o decorrer da partida foi bem calmo, com o Chelsea controlando a posse de bola, sem dar nenhum espaço a equipe sueca. Em síntese, fim de partida, goleada londrina por 4 x 0.

CHELSEA x MALMO – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Chelsea se recupera dentro do grupo H, ficando na zona de classificação para a próxima fase. Desse modo, os Blues pela próxima rodada, voltam a duelar contra o Malmo, mas agora fora de casa.

Por outro lado, o Malmo ainda não pontuou nessa Uefa Champions League. Nesse sentido, o próximo desafio do clube sueco para reverter esta situação, será novamente contra o Chelsea, mas agora jogando em casa.