Chelsea x Liverpool onde assistir, horário e escalação – 14/05

Chelsea x Liverpool onde assistir, horário e escalação – 14/05
Foto: Divulgação / Liverpool FC

Confira o onde assistir Chelsea x Liverpool, partida que acontece neste sábado (14), pela final da Copa da Inglaterra. Dessa forma, os times entram no campo do lendário Wembley Stadium a partir das 12h45 (horário de Brasília). Em suma, é uma partida diferente, já que se trata de um jogo único. Assim, quem vencer, levanta a taça da temporada. No entanto, se tiver empate nos 90 minutos, vamos à prorrogação e, se persistir, o título é decidido na disputa de pênaltis.

Chelsea x Liverpool onde assistir?

  • Data e hora: 14 de maio de 2022, às 12h45 (horário de Brasília).
  • Local: Wembley Stadium, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Em primeiro lugar, não há opções de TV aberta para assistir ao jogo entre Chelsea e Liverpool pela final da Copa da Inglaterra, neste sábado (14). Portanto, você deverá encontrar o jogo sendo transmitido pelos canais ESPN, na sua operadora de TV fechada. Além disso, o serviço de streaming HBO Max detém os direitos de transmissão da competição no Brasil, e passará o jogo ao vivo.

Provável Escalação Chelsea x Liverpool

Antes de mais nada, é preciso destacar que a provável escalação do Chelsea é de um plantel recheado de peças. Thomas Tuchel tem inúmeras opções para poder montar o seu time. Entretanto, é possível ver os preferidos do alemão ao definir a provável escalação do Chelsea.

Nesse jogo, o técnico alemão Jürgen Klopp não deve contar com o volante brasileiro Fabinho, que saiu lesionado na vitória contra o Aston Villa. No entanto, o atleta permanece como dúvida, já que o treinador externou uma expectativa positiva pela rápida recuperação do jogador.

Provável escalação Chelsea

Chelsea escalação: Kepa; César Azpilicueta, Thiago Silva e Antonio Rudiger; Marcos Alonso, Reece James, Mateo Kovacic, Loftus-Cheek e Mason Mount; Timo Werner e Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Chillwell.

A saber, os Blues devem realizar duas mudanças no time titular em relação a última partida. Sendo assim, o retorno de Loftus-Cheek no lugar de no meio campo Jorginho. Ademais, os retornos de César Azpilicueta e Thiago Silva nos lugares de Trevoh Chalobah e Andreas Christensen. Por fim, o retorno de Havertz no lugar de Romelu Lukaku. Embora o belga tenha balançado a rede três vezes nas últimas duas partidas, o alemão deve iniciar a partida como titular.

Provável escalação Liverpool

Liverpool escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Keita, Henderson e Thiago; Salah, Luís Díaz e Mané. Técnico: Jürgen Klopp.

Desfalques: Fabinho.

Nesse jogo, o técnico alemão Jürgen Klopp não deve contar com o volante brasileiro Fabinho para Chelsea x Liverpool, que saiu lesionado na vitória contra o Aston Villa. No entanto, o atleta permanece como dúvida, já que o treinador externou uma expectativa positiva pela rápida recuperação do jogador.

Além disso, o time deve ser o mesmo que vem atuando. Mas, Keita pode herdar a vaga de Fabinho, caso o brasileiro seja realmente cortado para a final. Assim também, o atacante colombiano Luís Díaz tem jogado muito bem, e pode começar como titular no lugar do português Diogo Jota.

Chelsea x Liverpool onde assistir ao vivo?

Em resumo, o HBO Max é um serviço de streaming que você precisa fazer uma assinatura e pagar mensalmente para ter acesso aos jogos da Premier League e Copa da Inglaterra. Já os canais ESPN já vem incluso em pacotes de TV fechada, como Sky, Claro TV e etc. São essas as opções para assistir o jogo entre Chelsea e Liverpool.

  • HBO Max: streaming que você também precisa assinar para ver a partida.
  • ESPN: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo.

Que horas acontece Chelsea x Liverpool?

O jogo entre Chelsea e Liverpool acontece neste sábado (14), às 14h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Chelsea x Liverpool?

Por fim, o jogo acontece no lendário Wembley Stadium, localizado em Londres, capital da Inglaterra. Aliás, este foi o estádio palco da final da Copa do Mundo 1966, único mundial conquistado pela Seleção Inglesa.