Chelsea x Leicester onde assistir, horário e escalação – 19/05

Chelsea x Leicester onde assistir, horário e escalação – 19/05
(Foto: Divulgação/PL Brasil)

Nesta quinta-feira (19), Chelsea x Leicester se enfrentam em jogo atrasado da 27ª rodada da Premier League 2021/2022, às 16h (horário de Brasília). Em suma, o confronto acontece no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, com as duas equipes tendo objetivos diferentes. Ao passo que os Blues tentam consolidar a vaga à próxima UEFA Champions League, os Foxes buscam fechar a competição na parte de cima da tabela.

Chelsea x Leicester onde assistir?

  • Data e hora: 19 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Antes de mais nada, Chelsea e Leicester fazem um confronto com uma importância maior para o time da casa. Em suma, os Blues precisam apenas vencer para garantir a importante classificação para a próxima Champions League.

Em contrapartida, os visitantes apenas cumprem tabela e tentam terminar o campeonato de forma honrosa, ou seja, na primeira metade da tabela. Dessa forma, a expectativa é de um confronto com grande equilíbrio, mas o objetivo do Chelsea torna seu time favorito a vencer.

Provável escalação Chelsea x Leicester

Ao passo que tanto Roy Hodgson como Brendan Rodgers utilizaram o que tinham de melhor no meio da semana, espera-se algumas mudanças nas duas equipes.

Além disso, com o fim da temporada batendo na porta e os times sem pretensões maiores, o rodízio do elenco será inevitável.

Escalação Chelsea

Chelsea escalação: Mendy; César Azpilicueta, Thiago Silva e Antonio Rudiger; Marcos Alonso, Reece James, Mateo Kovacic, Loftus-Cheek e Mason Mount; Timo Werner e Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Ben Chilwell (lesionado); Hudson-Odoi e N'Golo Kanté (dúvidas)

Os Blues devem realizar duas mudanças no time titular em relação a última partida. Sendo assim, o retorno de Loftus-Cheek no lugar de no meio campo Jorginho. Ademais, os retornos de César Azpilicueta no lugar de Trevoh Chalobah . Por fim, o retorno de Havertz no lugar de Romelu Lukaku.

A saber, uma ausência já conhecida da equipe londrina é a de Ben Chilwell, ala esquerdo que sofreu uma grave lesão no joelho em partida contra a Juventus pela Champions League. Além disso, Hudson-Odoi e N'Golo Kanté seguem como duvida para o duelo.

Escalação Leicester

Leicester escalação:

Schmeichel; Castagne, Fofana, Evans (Amartey) e Justin; Tielemans, Dewsbury-Hall e Maddison; Lookman, Barnes e Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

Desfalques: Ndidi, Bertrand e Ricardo Pereira (lesão)

Em suma, Rodgers mandará a campo um time forte, e deve fazer algumas alterações, como tem feito durante a temporada. Tendo perdido Ricardo Pereira até o final do campeonato, o técnico tem Castagne como único lateral-direito disponível, já que James Justin joga na invertida.

Além disso, por se tratar de um confronto contra um dos grandes da Premier League, o técnico não deve poupar esforços para brigar de igual para igual. Portanto, as mudanças no time titular devem ser poucas do que se viu na última partida contra o Watford.

Chelsea x Leicester onde assistir ao vivo?

A saber, existe apenas uma opção para acompanhar ao vivo Chelsea x Leicester. Então, para assistir ao duelo válido pela 27ª rodada da Premier League, você tem apenas um serviço de streaming como alternativa.

  • Star+: streaming que você precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Chelsea x Leicester?

Chelsea x Leicester acontece nesta quinta-feira (19), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Chelsea x Leicester?

Desde já, Chelsea x Leicester se enfrentam no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, casa dos Blues.