Chelsea x Juventus – Melhores momentos e resultado

Chelsea x Juventus – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Juventus Women

Nesta quarta-feira (8), o Chelsea recebeu a Juventus pela 5ª rodada da Women's Champions League, o duelo aconteceu no estádio Wheatsheaf Park. A partida heroica por parte das italianas que resistiram até o último minuto a pressão das inglesas, terminou em empate por 0 x 0.

Melhores Momentos – Chelsea x Juventus

Em breve!!!

1º tempo: Domínio das inglesas, sem gols

Primeiramente, o Chelsea iniciou controlando a partida. Nos primeiros minutos, a equipe londrina teve a primeira chance de gol, mas a goleira da Juventus mandou a bola para escanteio. As italianas não reagiram e continuaram sendo pressionadas, aos 26′, Kerr ficou na cara do gol, driblou a goleira mas ficou sem ângulo para bater e perdeu o gol. Assim, o jogo continuo com Chelsea mantendo o domínio, com mais chances de gols e posse de bola.

2º tempo: Chelsea controla partida, mas não marca

Na segunda etapa, ambas equipes voltaram sem mudanças. Assim, o Chelsea continuou pressionando, aos 11′, Kerr chegou novamente ao gol e dessa vez marcou, mas estava impedido. A primeira reação italiana veio ao 19 minutos do segundo tempo, Huting chutou forte, mas Berger defendeu.

A partida seguiu com controle da equipe londrina, porém apesar dos esforços, não converteu em gols. Assim, as italianas resistiram a pressão do Chelsea sem levar gols. Entretanto, a Juventus só chutou uma vez no alvo, e teve apenas 39% de posse de bola na partida.

CHELSEA x JUVENTUS – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, mesmo com empate o Chelsea lidera o Grupo A, de forma isolada. Portanto, já classificadas para a próxima fase, a equipe londrina conquistou 11 pontos até o momento. Na próxima rodada, o Chelsea vai para Alemanha enfrentar o Wolfsburg.

Por outro lado, a Juventus vive uma situação mais difícil, ocupando 3ª posição no Grupo A com oito pontos, a equipe da italiana enfrenta o Servette FCCF na próxima rodada. Dessa forma, para continuar sonhando com a classificação precisa vencer e torcer por uma vitória do Chelsea sob o Wolfsburg.