Chelsea x Chesterfield – Melhores momentos e resultado

Chelsea x Chesterfield – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação / Chelsea FC

A saber, aconteceu neste sábado (8) o duelo entre Chelsea x Chesterfield. Dessa forma, com um time bem modificado, longe de ser o titular, os Blues golearam o adversário e avançaram na Copa da Inglaterra. Portanto, confira todos os detalhes da partida.

Melhores Momentos – Chelsea x Chesterfield

1º tempo: chuva de gols em pouco tempo 

A princípio, com diversas mudanças em no time, os mandantes poderiam ter um pouco de dificuldade para construir o placar. Contudo, os mandantes abriram o placar logo cedo. Dessa forma, após rebote, o alemão Timo Werner abriu o placar, 1 x 0 Chelsea.

Posteriormente, Hudson-Odoi fez bela jogada individual, entrou dentro da área e ampliou, 2 x 0. Em seguida, após falha do zagueiro dos visitantes, Romelu Lukaku aproveitou e marcou, 3 x 0 Chelsea com 20 minutos de partida.

Aos 32′, após passe de Werner, Lukaku desperdiçou a chance de marcar seu 2° gol, ao finalizar pra fora do gol. A finalização passou próximo a trave esquerda. Por fim, para finalizar a goleada da primeira etapa, Andreas Christensen marcou de cabeça, 4 x 0.

2º tempo: a confirmação da goleada

A saber, Thomas Tuchel realizou duas mudanças para segunda etapa: saída de Lukaku para entrada de Kai Havertz e saída de Mateo Kovacic para entrada de Loftus-Cheek.

Ao retornar do intervalo, os anfitriões continuaram a dominar. Dessa forma, após pênalti marcado, o marroquino Hakim Ziyech ampliou, 5 x 0. Posteriormente, nova alteração: saída de Christensen, autor do 4º gol, para entrada de Lewis Baker.

Aos 76′, o camisa 29 até ampliou o placar, o que seria o 6 x 0 dos donos da casa. Contudo, o gol foi invalidado devido a posição de impedimento do meio-campista alemão. Por fim, Akwasi Asante descontou para os visitantes, 5 x 1 placar final.

CHELSEA x CHESTERFIELD– O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Chelsea avança na Copa da Inglaterra. Dessa forma, o clube irá visitar o Tottenham na próxima quarta-feira (12), em duelo pela Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, os visitantes voltam a campo apenas no dia (18), quando encaram o Maidenhead pela Conferência Nacional.