Chelsea e América-MÉX se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Este é o terceiro amistoso do Chelsea na pré-temporada 2024/25, após um empate e uma derrota. Os mexicanos fazem seu primeiro amistoso, buscando um bom desempenho para iniciar bem a temporada.
Índice
Chelsea x América-MÉX: onde assistir?
O amistoso entre Chelsea e América-MÉX terá transmissão ao vivo da TNT, na TV fechada, e também na plataforma de streaming MAX.
- TV aberta: sem transmissão
- TV por assinatura: Space
- Streaming: MAX
- Internet: sem transmissão
Finalizado
3
-0
Chelsea - Club America
Elite Club Friendlies
Chelsea x América-MÉX – Palpites e prognósticos
Palpite 1
Ambas equipes marcam
Em breve
Palpite 2
Resultado 1º tempo: Empate
Em breve
Palpite 3
Mais de 2,5 gols
Em breve
Ambas equipes marcam – Odd em breve
Com equipes escaladas com sistemas ofensivos fortes, veremos um jogo movimentado durante os 90 minutos, com oportunidades de gol tanto para o Chelsea quanto para o América-MÉX. A criatividade de ambos os clubes será posta à prova, com infiltrações inteligentes em busca de balançar as redes. Isso reforça nossa previsão de que ambas as equipes marcarão.
Resultado 1º tempo: Empate – Odd em breve
Será o terceiro amistoso do Chelsea na turnê pelos EUA, com um empate e uma derrota até agora, e o primeiro jogo da equipe mexicana. Ambos os times, apesar de ofensivos, devem começar de forma cautelosa para analisar o adversário, provavelmente resultando em um empate no primeiro tempo.
Mais de 2,5 gols – Odd em breve
Com base nas informações anteriores, acreditamos que será no segundo tempo que a partida se tornará mais interessante, visto que os ingleses buscam um triunfo e os mexicanos também, além de adquirir mais consistência em campo. Por causa dessa competitividade no amistoso, a probabilidade é que tenhamos mais de 2,5 bolas na rede.
Palpite Chelsea x América-MÉX: últimos jogos e tudo o que você precisa saber
- Nos últimos cinco jogos, o Chelsea tem 10 tentos e foi vazado 10 vezes também.
- Já o América fez oito e levou apenas seis.
- As duas equipes se enfrentaram quatro vezes em amistosos.
- O primeiro foi em 2007 e o Chelsea venceu por 2 x 1.
- O último foi no ano passado, em 26 de julho, encerrando com triunfo do Chelsea por 2 x 1, coincidentemente no mesmo estádio do atual amistoso.
Últimos jogos do Chelsea
England Premier League 08/12/24
V
Tottenham
3
Chelsea
4
England Premier League 04/12/24
V
Southampton
1
Chelsea
5
England Premier League 01/12/24
V
Aston Villa
0
Chelsea
3
UEFA Conference League 28/11/24
V
Heidenheim
0
Chelsea
2
TEST Fixtures 28/11/24
E
Man Utd
0
Chelsea
0
Últimos jogos do América-MÉX
Mexico Liga MX 09/12/24
V
Cruz Azul
3
Club America
4
Mexico Liga MX 06/12/24
E
Cruz Azul
0
Club America
0
Mexico Liga MX 30/11/24
V
Toluca
0
Club America
2
Mexico Liga MX 28/11/24
V
Toluca
0
Club America
2
Mexico Liga MX 22/11/24
V
Tijuana
2 (2)
Club America
2 (3)
Escalações de Chelsea x América-MÉX
Escalação do Chelsea
Existe a probabilidade de que o técnico Enzo Maresca seja ousado, dando oportunidade a atletas que ainda não foram utilizados. Vale lembrar que a equipe continua com muitas ausências. No entanto, alguns atletas experientes esperam entrar em campo, incluindo Tosin Adarabioyo, Malo Gusto, Lesley Ugochukwu e Raheem Sterling.
Provável escalação do Chelsea: Robert Sanchez; Adarabioyo, Badiashile e Colwill; Gusto, Ugochukwu, Renato Veiga e Tyrique George; Sterling, Ângelo e Broja. Técnico: Enzo Maresca.
Desfalques do Chelsea: Cucurella, Palmer, Gallagher e Moisés Caicedo (de férias); Slonina (Olimpíadas); Petrovic e Kellyman (lesionados); Kepa, Chalobah, Lukaku, Casadei e David Fofana (de saída).
Escalação do América-MÉX
O técnico brasileiro André Jardine vive um dilema: se usa o jogo de forma mais tranquila para os seus jogadores descansarem ou se coloca uma formação intensa. Na segunda opção, sua peça principal será Rodrigo Aguirre, nova contratação que chegou do Monterrey por 2,7 milhões de euros (16 milhões de reais).
Provável escalação do América-MÉX: Malagón; Espinoza, Lichnovsky, Araujo e Calderón; Richard Sánchez e Jonathan dos Santos; Dilrosun, Fidalgo e Erick Sánchez; Henry Martín. Técnico: André Jardine.
Desfalques do América-MÉX: nenhum.
As escalações confirmadas costumam ser divulgadas 1h antes do início do jogo. Fique ligado!