Tottenham e Chelsea fizeram um jogo quente na última segunda-feira (6), pela 11ª rodada da Premier League. Com duas expulsões para o lado dos Spurs, os Blues tiveram “caminho livre” e venceram a partida por 4 a 1. Mesmo após o apito final, o duelo seguiu rendendo nas redes sociais.
James Maddison, principal jogador do Tottenham, e John Terry, ídolo histórico do Chelsea, trocaram provocações no Instagram. O ex-zagueiro comemorou a vitória, enquanto o meio-campista argumentou sobre as expulsões.
John Terry diz que Maddison ‘vai se acostumar’ a perder para o Chelsea
Tudo começou quando John Terry postou em seu Instagram, nesta terça-feira (7), um vídeo e duas fotos celebrando a vitória do Chelsea no Tottenham Hotspur Stadium. Com sua esposa, o inglês apareceu bebendo e dançando depois do triunfo da equipe azul.
Não demorou mais de uma hora para James Maddison comentar retrucando John Terry. O camisa ressaltou que os Spurs jogaram com apenas nove atletas em boa parte do tempo. Cristian Romero foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo ao cometer pênalti. Depois, aos dez minutos da segunda etapa, Destiny Udogie recebeu o segundo cartão amarelo e também se retirou da partida.
O comentário de Maddison foi o mais repercutido da postagem. Ele recebeu mais de 3 mil curtidas e quase mil respostas. Terry não deixou passar despercebido e replicou o craque do Tottenham.
Maddison também não viveu um dia feliz. O meio-campista saiu lesionado no fim do primeiro tempo e viu do banco de reservas o Tottenham tomar três gols de Nicolas Jackson.
Com o revés, os Spurs perderam a liderança da Premier League para o Manchester City. O time de Ange Postecoglou tem 26 pontos e está na segunda colocação. Os Blues está no décimo lugar, com 15 pontos conquistados.