Chelsea tem tudo definido para repatriar Lukaku; confira

0
350
Lukaku no Chelsea
Foto: Divulgação//AFP

O Chelsea está bem próximo de acertar a contratação do atacante Romelu Lukaku para a próxima temporada que se inicia em breve. Após a Inter recusar a primeira oferta dos ingleses, um aumento na proposta, mudou totalmente o cenário.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o acordo deve ser fechado em 120 e 130 milhões de euros (entre R$ 746 milhões e R$ 808 milhões). Assim, com alguns problemas financeiros, que motivaram a saída do técnico Antonio Conte, o clube italiano não “tem opção” a não ser aceitar a oferta.

A primeira proposta do Chelsea foi de 100 milhões de euros + a ida do lateral esquerdo Marcos Alonso, gratuitamente. Por sua vez, a Inter negou qualquer interesse em se desfazer de seu principalmente jogador. Mas, com uma quantia maior, o discurso mudou.

Com a camisa da Inter na última temporada, Lukaku foi eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano. Como resultado, anotou 30 gols em 44 partidas com a camisa Nerazzurri. Além disso, esteve com a Bélgica na última Eurocopa, parando nas quartas de final e anotando quatro gols, em cinco partidas.