Chelsea quer promessa da Inter de Milão

1 minuto de leitura

Inegavelmente, a Inter de Milão vem tentando se reestruturar e vem conseguindo montar times fortes. Mas, a equipe não vive um bom momento financeiro. Assim, precisando faturar através da venda de jogadores, mesmo sendo promessas e com futuro dentro do time. Dessa forma, Casadei é um jovem jogador de 19 anos que tem saltado aos olhos do Chelsea.

Acordo entre Inter de Milão e Chelsea

De acordo com o Evening Standard, o Chelsea está pronto para fazer uma oferta melhorada pela estrela da Inter, Cesare Casadei, com os gigantes da Serie A. Provavelmente, aceitando uma oferta de € 15 milhões pelo jogador de 19 anos.

Vale ressaltar que o Chelsea viu uma oferta de 8 milhões de euros rejeitada pelos Nerazzurri na semana passada, mas espera-se que bata na porta da Inter novamente com uma oferta melhorada. Visto que os Blues praticamente dobram a oferta.

Ainda de acordo com o jornal, o ChelseaCasadei como um jogador que pode se desenvolver treinando ao lado de N’Golo Kante e do Italo-brasileiro Jorginho. Pois o volante entrou no último ano de seu contrato em Stamford Bridge.

Tendo em vista que a Inter precisa de uma grande venda de dinheiro para equilibrar as contas. Assim, a venda de Casadei e Andrea Pinamonti permitiria aos Nerazzurri ganhar entre 30 e 40 milhões de euros. Mas resta saber se isso será suficiente para evitar a saída de um grande jogador, como Milan Skriniar ou Denzel Dumfries.

A Gazzetta dello Sport informou na segunda-feira (8) que o preço pedido da Inter por Casadei é de cerca de € 20 milhões. No entanto, os nerazzurri ainda podem aceitar uma taxa mais baixa. Já que o promissor meio-campista não faz parte do time principal e ainda não fez sua estreia no Stadio Meazza.

Se Casadei concluir sua transferência para o Chelsea, ele poderá ser emprestado a outro clube da Série A ou passar a temporada entre a base dos Blues e o time principal.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.