Chelsea prepara oferta milionária por promessa de 17 anos

2 minutos de leitura

A saber, o Chelsea não começou bem a temporada 2022/23, com tropeços na Premier League e na Liga dos Campeões, onde é lanterna do Grupo E. Dessa forma, a diretoria londrina já planeja trazer mais reforços para o elenco, sendo um deles uma grande promessa do futebol galês.

Chelsea de olho em promessa do Fulham

De acordo com o jornal Daily Mail, o Chelsea está prestes a oferecer uma quantia milionária pelo meia atacante galês Luke Harris, do Fulham. O jovem de 17 anos é considerado ser uma das maiores promessas do futebol nacional desde a ascensão de Gareth Bale, ex-Tottenham e Real Madrid.

Além disso, Harris chamou ainda mais a atenção dos Blues após um hat-trick diante do próprio Chelsea, pela categoria Sub 21.

Segundo o portal, o clube inglês planeja adquirir o atleta pela bagatela de 30 milhões de libras (algo em torno de 172 milhões de reais).

Veja também:

Atacante magoado com ex-treinador dos Blues

Em trecho de seu livro ‘Christian Pulisic: Minha Jornada Até Agora’, que será lançado em breve, Pulisic relembrou episódio envolvendo Tuchel que o desapontou. Trata-se da não participação como titular do atacante no jogo de volta diante do Real Madrid, válido pela fase semifinal da Liga dos Campeões 2020/21. Na ida, o camisa 10 foi decisivo ao marcar o único gol dos Blues da partida, que acabou empatada por 1 a 1.

“O QUE ACONTECEU ANTES DAQUELE JOGO FOI EXTREMAMENTE DECEPCIONANTE PARA MIM”, COMEÇOU POR DIZER EM TRECHO DO LIVRO.

“TIVE UM DESEMPENHO MUITO BOM NO JOGO DE IDA E A NOSSA PARTIDA SEGUINTE FOI CONTRA O FULHAM, NA PREMIER LEAGUE. TUCHEL DISSE QUE ESTAVA ME POUPANDO PARA A VOLTA E, COMO RESULTADO, NÃO JOGUEI UM ÚNICO MINUTO NO JOGO CONTRA O FULHAM”, PROSSEGUIU.

“ENTÃO, NO DIA DO SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL, TUCHEL ME DISSE QUE MUDOU DE IDEIA E QUE IRIA COM KAI (HAVERTZ). SINCERAMENTE, FIQUEI PASMO E MUITO DESAPONTADO. TINHA ME GARANTIDO ANTERIORMENTE QUE EU IA COMEÇAR“, CONCLUIU.

Ademais, Pulisic revelou que o seu gol diante do Real Madrid só ocorreu por conta que o atacante ignorou uma instrução do técnico alemão.

“QUANDO EU SAIO CORRENDO, OUÇO TUCHEL GRITANDO DA LINHA LATERAL: ‘CHRISTIAN, FIQUE, NÃO CORRA!’. “MAS EU TINHA A SENSAÇÃO DE QUE ENCONTRARIA O ESPAÇO E CHEGARIA AO FINAL DO PASSE, ENTÃO CONTINUEI CORRENDO”, CONCRETIZOU..

 

Thiago Abreu
Thiago Abreu

Cursando 8º semestre de Jornalismo, 25 anos, natural de Osasco. Um amor inexplicável pelo esporte, capaz de me emocionar, cativar e sempre me conectar com a felicidade.