Chelsea prepara oferta em destaque do Mônaco

0
295
Chelsea
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, o mercado europeu está pegando fogo. Assim, na reta final da janela de transferências, os principais clubes do velho continente vão em busca de reforços. Com isso, a bola da vez é o interesse real do Chelsea na contratação do meio campista Aurelien Tchouameni, destaque do Mônaco. Por fim, a Juventus também está de olho no jovem jogador.

CHELSEA DE OLHO EM JOVEM FRANCÊS

De acordo com o site Thehardtackle, o Chelsea está preparando uma oferta oficial pela contratação de Tchouameni. Dessa forma, o clube londrino irá investir cerca de 40 milhões de euros pelo jovem francês, ainda nestes últimos dias de janela europeia. Vale lembrar, que os Blues já fizeram um alto investimento recente, ao contratar o atacante belga Romelu Lukaku, vindo do futebol italiano. Por final, o meia do Mônaco tem contrato com um clube da França até junho de 2024.

Por outro lado, o Chelsea tem um forte concorrente pelo jogador. Nesse ínterim, a Juventus também manifestou interesse em ter o atleta ainda para esta temporada, a pedido do técnico Massimiliano Allegri. Com isso, a Velha Senhora ainda não contratou grandes reforços para este ano, podendo começar pela aquisição do meio campista francês.

TCHOUAMENI NO MÔNACO

Revelado pelo Bordeuax, o jogador começou profissionalmente em 2017. Desse modo, o jovem de 21 anos de idade, fez boas temporadas pela equipe, atraindo o interesse do Mônaco em seu futebol. Nesse sentido, o atleta chegou em 2020 aos Vermelhos e Brancos, com status de titular. Dessa forma, o meio campista foi um dos destaques do time na última Ligue 1, ajudando o clube no posto da 3ª colocação, garantido vaga para UEFA Champions League. Em suma, pelo Mônaco, Tchouameni completou 51 partidas, marcando quatro gols e quatro assistências.