Chelsea prepara grande proposta por Haaland

Haaland
Haaland

Atual campeão europeu, o Chelsea pode fazer proposta bilionária pelo atacante norueguês Erling Haaland. De acordo com, informações do jornal alemão Bild, a investida, seria de 175 milhões de euros. Sobretudo, já ganhou sinal verde do proprietário dos Blues, Roman Abramovich.

Leia mais:

Assim, também de acordo com o veículo, o clube espera negociar a saída de três jogadores. Em suma, os atacantes Hudson Odoi, Tammy Abraham, além de Hakim Ziyech. Se vendidos, devem adicionar uma boa quantia aos cofres do clube.

Decerto, o perfil de Haaland se encaixa no Chelsea. O Clube de Abramovich, vem investindo pesado em jogadores jovens. Ademais, o sucesso na última temporada credencia ainda mais aos Blues, esse tipo de aposta.

O Cometa Haaland

De certo, Haaland é um fenômeno. Com apenas 20 anos, o atacante do Borussia Dortmund desponta como uma das maiores promessas do futebol europeu. Ademais, o norueguês se tornou o jogador que levou menos jogos para atingir a marca de 20 gols na Champions League. Só para exemplificar, foram 20 em 14 partidas.

Se confirmada, a venda seria a segunda maior da história. Ficando atrás apenas da negociação de Neymar pelo PSG em 2017 (222,00 mi.€).

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Erling Haaland