Chelsea preocupado com a gravidade da lesão de Ben Chilwell

Chelsea preocupado com a gravidade da lesão de Ben Chilwell
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Chelsea entrou em campo nesta última terça-feira (23) pela Uefa Champions League. Assim, os Blues não tomaram conhecimento da Juventus, garantindo os três pontos e a liderança do grupo H. No entanto, a contusão do defensor inglês Ben Chilwell foi a parte negativa dos Blues na partida.

CHELSEA PREOCUPADO COM CHILWELL

Em resumo, Ben Chilwell foi forçado a sair durante a vitória do Chelsea contra a Juventus. Dessa forma, o lateral será examinado para verificar a gravidade da lesão. Em tese, o defensor pode ficar de fora por seis a nove meses, voltando apenas na próxima temporada.

Além disso, é basicamente certo que Chilwell não atue mais esse ano, pela últimas notícias dentro do clube. Vale lembrar, que o inglês vinha de boa fase, sendo considerado um 12º jogador pelo treinador Thomas Tuchel.

TEMPORADA DE BEN CHILWELL

Ao todo, o defensor de 24 anos completou 12 partidas pelos Blues nesta temporada, marcando três gols e uma assistência. Por fim, Chilwell é um dos artilheiros da equipe na Premier League, mesmo sendo reserva, com três gols marcados.