Chelsea planeja oferta milionária para tirar brasileiro do Real Madrid, diz jornal

Chelsea planeja oferta milionária para tirar brasileiro do Real Madrid, diz jornal
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências do inverno europeu está chegando. Dessa forma, as principais equipes do velho continente se movimentam em seus bastidores em busca de reforços. Por fim, o Chelsea está de olho em titular brasileiro do Real Madrid.

CHELSEA DE OLHO NO BRASILEIRO CASEMIRO

De acordo com o jornal El Nacional, o Chelsea monitora a situação do volante Casemiro, titular do Real Madrid. Assim, apesar da titularidade, o brasileiro vem aos poucos perdendo minutos dentro de campo, em relação as temporadas anteriores. Com isso, os Blues estão de olho no Camisa 14 Merengue, sabendo que Carlo Ancellotti treinador do Real, busca opções para o setor.

Além disso, o jornal ressalta que o brasileiro não está conseguindo o mesmo desempenho de anos anteriores, podendo sair neste próximo mês de janeiro. Sendo assim, o treinador alemão do Chelsea Thomas Tuchel já deu o aval para a diretoria começar as negociações. Por fim, Casemiro tem contrato com os Merengues até junho de 2025.

TEMPORADA ATUAL DE CASEMIRO PELO REAL

Em resumo, o brasileiro está abaixo nesta temporada com a camisa do Real Madrid. Nesse sentido, Casemiro vem perdendo minutos dentro de campo, por conta de alguns problemas físicos. Assim, Carlo Ancelotti já busca outros nomes para o setor, podendo facilitar as negociações dos Blues com o meio campista Brazuka.

Em suma, na atual temporada, Casemiro completou 21 partidas, marcando nenhum gol mas com três assistências.

CHELSEA

A saber, o Chelsea vem com um retrospecto um pouco decepcionante nos últimos cinco jogos: duas vitórias, dois empates e uma derrota. Ademais, a última derrota custou a liderança da Premier League. Além disso, no último dia (8), o clube também perdeu a 1ª colocação no grupo H da Liga dos Campeões. Por fim, vale destacar que a equipe marcou gol em todos os confrontos.

Além disso, os mandantes possuem algumas baixas para os próximos jogos. Dessa forma, a lista contempla: Chalobah (lesão na coxa), Chilwell que deve perder a temporada devido a lesão no joelho. Além disso, os volantes Jorginho, Kanté e Mateo Kovacic