A saber, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, especialista em transferências do futebol europeu, o Chelsea já possuí um acordo e está muito próximo de anunciar atacante do Manchester City. Em resumo, essa seria a segunda proposta dos Blues, visto que a primeira proposta teria sido recusada pelos Citizens.
CHELSEA PRÓXIMO DE UM NOVO REFORÇO
Em primeiro lugar, o Chelsea está passando por um processo de reformulação após a venda do clube no fim de maio. Assim, chegadas, saídas, empréstimos e alterações na gerencia do clube estão ocorrendo de acordo com o planejamento para a próxima temporada.
Sendo assim, conforme rumores do início do mês, o Chelsea parece estar muito próximo de concretizar a contratação de um dos atacantes do Manchester City. Assim, o nome do reforço seria o inglês Raheem Sterling. De acordo com Fabrízio, o camisa 7 é um pedido de Thomas Tuchel, que estaria solicitando a diretoria dos Blues para finalizar o possível acerto de forma mais breve possível.
Em resumo, as duas partes chegaram a um acordo. Vale ressaltar que o clube de Pep Guardiola acertou a venda de Gabriel Jesus para o Arsenal, onde o clube demonstra também um processo de reformulação de algumas peças do seu elenco.
10 MILHÕES DE EUROS, BÔNUS E INTER OTIMISTA. OS DETALHES PARA REPATRIAR LUKAKU
A saber, um ano após trocar a Inter de Milão pelo Chelsea, o atacante Lukaku está no caminho de volta para a Itália. Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Inter já se acertou com o Chelsea e contratará o belga por empréstimo de um ano.
Por outro lado, existe a pendência sobre a taxa que os italianos pagarão aos londrinos para contar novamente com os serviços do camisa 9. O valor discutido no último fim de semana seria de 10 milhões de euros, além de bônus. Em resumo, os italianos estão otimistas e acreditam que esses detalhes serão finalizados em breve.
OPORTUNIDADE DE MERCADO: BLUES ESTÃO CONFIANTES NA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO BARCELONA
De acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea está interessado em Ousmane Dembélé, atleta do Barcelona. O camisa 7 tem contrato até 30 de junho de 2022.
Por outro lado, o clube não é o único na disputa. Assim, conforme especulações da imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain e o Liverpool também teriam interesse. Os Reds estariam interessados no atacante para a reposição de Sadio Mané, que decidiu deixar o plantel nesta janela de temporada.
Em resumo, a contratação de Dembélé pode ser a primeira da era Todd Boehly.