Chelsea negocia com zagueiro da Juventus, diz site

Chelsea
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, o Chelsea vive grande fase, ainda invicto nesta temporada. Além disso, os Blues se reforçaram nesta última janela, ficando mais fortes referente ao último ano. Por outro lado, o clube londrino busca mais opções para o elenco, e um deles é Matthijs de Ligt, titular da Juventus.

CHELSEA MIRA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO HOLANDÊS

Segundo o Calciomercato, da Itália, o time londrino tem interesse no holandês Matthijs de Ligt, atual defensor da Juventus. Contratado em julho de 2019, o holandês vive altos e baixos no time de Turim. Com isso, os Blues já estariam iniciando as negociações, tentando adiantar ao máximo o processo.

No entanto, de acordo com o site, a Juventus não deseja vender o zagueiro, a menos que sua multa rescisória seja paga. O valor estipulado pelo clube italiano é de 120 milhões de euros, cerca de R$ 743 milhões.

Em suma, o zagueiro Rüdiger está próximo de sair do clube. Dessa forma, com a provável saída do alemão, a diretoria dos Blues estão atentas as opções do mercado, priorizando a contratação do defensor holandês.