Chelsea mira contratação de Dumfries

Chelsea mira contratação de Dumfries
Foto Destaque: Divulgação / Denzel Dumfries

A saber, o Chelsea segue monitorando possíveis reforços para a próxima temporada. Dessa forma, mesmo com a equipe disputando partidas amistosas, Thomas Tuchel, técnico do clube, segue atrás de novos reforços. Dessa forma, o nome da vez é Denzel Dumfries, defensor que tem contrato com a Inter de Milão.

CHELSEA MIRA DEFENSOR HOLANDÊS 

O Chelsea está de olho no lateral da Inter de Milão, Denzel Dumfries, depois de ficar distante da contratação do alvo de longa data Jules Kounde , de acordo com o Evening Standard.

O jogador tem contrato até o fim da temporada 2024/25 com os italianos. Contudo, devido a dificuldades financeiras, o time de Milão provavelmente terá que vender um de seus atletas para conseguir quitar suas obrigações financeiras.

A equipe de Tuchel está há muito tempo atrás do defesa do Sevilla, Jules Koundé, neste verão, mas está cada vez mais frustrada com a incapacidade de selar um acordo com a equipa espanhola.

Por fim, vale lembrar que Andreas Christensen já deixou Stamford Bridge para o Camp Nou. Em contrapartida, o que parecia provável era que Cesar Azpilicueta e Marcos Alonso fariam movimentos semelhantes. No entanto, os Blues agora bloquearam a transferência da dupla em resposta ao insucesso na contratação de Koundé.

TUCHEL INCOMODADO

Em entrevista coletiva pós amistoso entre Chelsea e Arsenal, o alemão Thomas Tuchel disse estar preocupado com o progresso de sua equipe e preocupado com a falta de comprometimento de seus jogadores durante a turnê de pré-temporada pelos Estados Unidos. Sendo assim, o treinador foi contundente nas palavras e ressaltou não ter contado com os seus principais jogadores para a partida.

“Nós simplesmente não fomos competitivos.

A parte preocupante é que o nível de compromisso físico e mental para este jogo foi muito maior para o Arsenal do que para nós.

Certamente não foi nossa escalação mais forte. Isso é parte de uma explicação, mas apenas uma pequena parte… Não posso garantir que estaremos prontos em duas semanas”, acrescentou, referindo-se à estreia do Chelsea na Premier League contra o Everton em agosto.

Além disso, Tuchel falou sobre o elenco dos Blues, ressaltando o apelo por mais contratações.

“Fomos sancionados e os jogadores nos deixaram, sabemos que alguns jogadores estão tentando nos deixar, e é aqui que está. Tivemos um apelo urgente por jogadores e uma enorme quantidade de jogadores de qualidade.

Temos dois jogadores de qualidade – sem dúvida – mas não somos competitivos assim e, infelizmente, podemos ver isso hoje.”