Restam alguns meses para encerrar a temporada, mas o Chelsea já está trabalhando de olho na janela de transferências do meio do ano.
A ideia da diretoria dos Blues é reforçar o ataque e encontrar um goleiro titular. Para isso, o clube definiu um jogador de rival e outro de uma surpresa da Premier League como principais alvos.
Para o ataque, o Chelsea prepara uma oferta por Antoine Semenyo, enquanto Caoimhín Kelleher é a opção entre os goleiros.
Chelsea monitora goleiro do Liverpool
Robert Sánchez é o titular dos Blues, mas o espanhol cometeu cinco erros que resultaram em gols dos adversários na Premier League.
Essas falhas fizeram com que Sánchez virasse um nome constatado no Chelsea. Agora, o time busca outros nomes para assumir a posição como goleiro titular.
É esperado que Kelleher deixe o Liverpool na próxima temporada. O irlandês fez grandes partidas, mas é reserva do Alisson. Ele ainda terá a concorrência de Mamardashvili.
O Chelsea está monitorando a situação de Kelleher no Liverpool e aguarda uma definição para iniciar as negociações pelo jogador, segundo o “TBR Football”. Mas a equipe tem a concorrência do Newcastle, Celtic, Nottingham Forest e Bournemouth.

Semenyo no Chelsea?
Se para a defesa a opção é Kelleher, o Chelsea está de olho em Semenyo para o ataque. O ganês faz grande temporada pelo Bournemouth e está sendo monitorado por outras equipes.
Entre os principais interessados estão os Blues e a diretoria já prepara uma oferta para superar nos concorrentes na disputa. O clube está disposto a oferecer 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por Semenyo, segundo o “Fichajes”.
A reportagem destaca que Enzo Maresca deu o aval e que vê Semenyo como uma opção versátil que pode trazer dinamismo ao ataque. A capacidade do ganês de se adaptar em diferentes posições no setor ofensivo é o que mais agrada aos Blues.
