O Chelsea está disposto a superar o Real Madrid para adicionar mais uma joia ao elenco. Dessa vez, o destaque é uma das grandes revelações da Espanha na temporada.
O Real Madrid está perto de superar os concorrentes por Dean Huijsen. Segundo o jornalista Eduardo Inda, o zagueiro de 19 anos quer vestir a camisa do clube Merengue na próxima temporada. Porém, ele pode continuar na Premier League, dessa vez como jogador do Chelsea.
Chelsea entra na disputa por Huijsen
As especulações sobre a saída de Huijsen do Bournemouth para o Real Madrid aumentaram após a visita do pai do jogador ao centro de treinamentos do clube espanhol. Ele conheceu Florentino Perez, que comunicou sobre o interesse no zagueiro.
Liverpool e Manchester United também foram ligados ao jogador. No entanto, o principal obstáculo do Real é o Chelsea. Os Blues não estão dispostos a pagar o valor da multa rescisória de Huijsen com o Bournemouth, como também planejam oferecer um salário maior, segundo o “Cadena SER”.
Em meados de fevereiro, Fabrizio Romano divulgou que a multa rescisória de Huijsen passa a ser de 50 milhões de libras (R$ 370 milhões) a partir da próxima janela de transferências, em julho.
Durante a partida entre Espanha e Holanda pela Nations League, Kluivert, atacante do Bournemouth, disse ao “Marca” que provavelmente Huijsen não vai continuar nos Cherries na próxima temporada.

Chelsea está de olho em zagueiros
O Chelsea está pronto para fazer mais investimentos na próxima janela de transferências. O clube já confirmou as chegadas de Estevão e Essugo, além de Quenda, que chega em 2026.
Uma das prioridades dos Blues é reforçar a defesa, principalmente as opções de zagueiros para o técnico Enzo Maresca.
Dos 29 jogos que dos “azuis” de Londres na Premier League, o time não sofreu gols em apenas seis deles.
Levi Colwill é o principal nome no setor, sendo titular em boa parte das partidas, enquanto o destaque é Wesley Fofana. Porém, o jogador tem encontrado dificuldades para se manter bem fisicamente.
