Após duas derrotas consecutivas, o Chelsea voltou a vencer, dessa vez contra o Southampton nesta terça-feira (25), por 4 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League.
No entanto, Cole Palmer não esteve novamente em um bom dia. Mesmo contra o lanterna, o astro dos Blues passou em branco e ampliou o jejum sem balançar a rede.
Ao contrário do camisa 20, quatro jogadores foram destaque em Stamford Bridge. Cucurella, Pedro Neto, Colwill e Nkunku foram os autores dos gols do Chelsea.
A péssima fase de Cole Palmer no Chelsea
De candidato para ganhar a Bola de Ouro, para um jogador irreconhecível dentro de campo. Essa é a fase de Cole Palmer com a camisa do Chelsea.
O último gol marcado por Palmer foi em 14 de janeiro, no empate com o Bournemouth. Desde então são 42 dias sem balançar a rede e sete jogos de jejum.
No quesito assistência, a situação de Palmer é pior ainda. O último passe do camisa 20 que terminou em gols dos companheiros de equipe foi em 1º de dezembro, na vitória contra o Aston Villa.

Contra o Southampton, o meia-atacante não foi por falta de tentativa que o meia-atacante não quebrou essa marca indigesta. Somente no primeiro tempo foram três chances perdidas do jogador cara a cara com Ramsdale.
A partida abaixo do astro não passou despercebido pelos torcedores. Ele foi um dos principais assuntos nas redes sociais.
“Eu realmente espero que Palmer encontre sua forma. Odeio vê-lo assim”
I don’t recognize Cole Palmer anymore
— Khalifah.G (@wizkay__) February 25, 2025
“Não reconheço mais Cole Palmer”
“O que está acontecendo com Palmer”
“Cole Palmer parece um jogador sem confiança na frente do gol no momento.”
O Chelsea tem uma semana de descanso e volta a campo apenas no dia 6 de março, contra o Copenhague às 14h45 (horário de Brasília) pela Conference League. Enquanto isso, o Southampton joga no dia 9 de março, contra o Liverpool pela Premier League.
