Chelsea estuda a possibilidade em repatriar Eden Hazard do Real Madrid, diz jornal

Chelsea - Hazard
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, o Chelsea é o atual campeão da Uefa Champions League, e se reforçou ainda mais em busca de novos títulos para essa temporada. Entretanto, os Blues estudam a possibilidade em contratar um velho conhecido do clube, o belga Eden Hazard.

HAZARD DE VOLTA AO CHELSEA?

De acordo com o jornal catalão El Nacional, Hazard seria um dos desejos do dono e bilionário russo Roman Abramovich. Dessa forma, o próprio jogador aceitaria em retornar ao clube londrino, onde viveu o auge de sua carreira.

Desse modo, o jornal ainda afirma que o Real Madrid não se oporia a uma venda do atacante. Além disso, Hazard custou 115 milhões de euros ao Real, mas em Madrid, o jogador nunca foi sombra do que foi em Londres.

Com isso, o Real não quer ficar totalmente no prejuízo, pretendendo ganhar uma boa quantia pelo belga. Em suma, o Chelsea gostaria de investir no atleta algo em volta de 40 milhões de euros (R$ 256 milhões).

DECEPÇÃO EM MADRID

Uma coisa é certa, Eden Hazard não concluiu as expectativas Madridistas sobre sua contratação. Sendo assim, com muitas contusões e desempenho abaixo, o belga parece viver seus últimos momentos no Real, deixando seu futuro em aberto. Em conclusão, Hazard completou 51 partidas pelo clube espanhol, marcando cinco gols, nove assistências e, dois títulos conquistados.