O Chelsea está por detalhes de negociar o atacante Tammy Abraham, revelado pelo clube, para a Roma. Em suma, o jogador perderia ainda mais espaço com a chegada de Lukaku, visto que hoje já é reserva de Werner. Além disso, as vezes acaba preterido por Olivier Giroud, como primeira opção.
A Roma está atrás de um centroavante. Logo após a Inter de Milão estar atrás de Edin Dzeko para substitui Lukaku que deve ser anunciado em breve pelo Chelsea.
De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o clube da capital vai pagar cerca de 45 milhões de euros (R$ 274 milhões).
Ademais, ainda segundo o veículo, Tiago Pinto, dirigente da Roma, está em Londres para finalizar o acordo e convencer o atacante a ser mudar para Itália.
O Chelsea já aceitou a oferta, uma vez que considera os valores bem interessantes. Mas, o atacante está receoso de deixar o clube inglês.
Como resultado, na última temporada Tammy Abraham anotou apenas 12 gols em 32 partidas com a camisa londrina. A contratação é um pedido do técnico português José Mourinho.