Chelsea está próximo de negociar ”concorrente” de Lukaku; veja valores

0
484
Chelsea Mount Abraham Willian Mike Hewitt Collection Getty Images Sport
Foto: Divulgação/Mike Hewitt/Collection Getty Images Sport

O Chelsea está por detalhes de negociar o atacante Tammy Abraham, revelado pelo clube, para a Roma. Em suma, o jogador perderia ainda mais espaço com a chegada de Lukaku, visto que hoje já é reserva de Werner. Além disso, as vezes acaba preterido por Olivier Giroud, como primeira opção.

A Roma está atrás de um centroavante. Logo após a Inter de Milão estar atrás de Edin Dzeko para substitui Lukaku que deve ser anunciado em breve pelo Chelsea.

De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o clube da capital vai pagar cerca de 45 milhões de euros (R$ 274 milhões).

Ademais, ainda segundo o veículo, Tiago Pinto, dirigente da Roma, está em Londres para finalizar o acordo e convencer o atacante a ser mudar para Itália.

O Chelsea já aceitou a oferta, uma vez que considera os valores bem interessantes. Mas, o atacante está receoso de deixar o clube inglês.

Como resultado, na última temporada Tammy Abraham anotou apenas 12 gols em 32 partidas com a camisa londrina. A contratação é um pedido do técnico português José Mourinho.