O Chelsea tem se movimentado mais na reta final do mercado de transferências. Com poucos dias sobrando na janela de janeiro, o clube se aproxima de mais saídas.
Os Blues agora podem ver um de seus destaques esquecidos saírem sem grandes oportunidades na temporada: Ben Chilwell.
Chilwell de saída do Chelsea?
Os clubes têm até a próxima segunda-feira (3) para concluir seus negócios para a janela de inverno. E Chilwell pode ser um dos jogadores a deixar Stamford Bridge antes do prazo.
Curiosamente, o lateral-esquerdo foi afastado do time principal por Enzo Maresca no início da temporada, mas não conseguiu negociar sua saída na época.

Mesmo com passagem pela seleção inglesa, ele jogou apenas 4 minutos no time principal nesta temporada. Sua única aparição foi na vitória da terceira rodada da Copa da Liga contra o Barrow.
Segundo Mick Brown, antigo olheiro da Premier League, em contato com o site inglês “Football Insider”, o Crystal Palace é o principal interessado no jogador dos Blues.
O Palace quer um lateral-esquerdo antes do final da janela, uma vez que Tyrick Mitchell sendo atualmente sua única opção natural na posição.
— Ouvi dizer que o Palace mostrou interesse em Ben Chilwell. Já conversamos antes sobre Tyrick Mitchell e seu futuro, e se os clubes poderiam estar interessados nele — disse Brown.
“Não faz muito tempo que ele era um jogador da seleção inglesa, e não sei a extensão de seus problemas de lesão e o que eles significaram para ele, mas o Palace saberá tudo sobre isso”, continuou.

— Ele faria um bom trabalho para o Palace. Ele se encaixaria bem no time deles. Além disso, ele mora em Londres, então é uma mudança que agradaria todas as três partes.
A oportunidade de contratar o jogador por empréstimo também surgiu para o rival londrino desde que Chalobah voltou para o Chelsea.
As regras da Premier League permitem apenas um empréstimo de um clube da liga para outro. O retorno de Chalobah acaba abrindo a possibilidade de outro jogador dos Blues se dirigir para o Palace antes do final da janela.