Chelsea e Tottenham empatam em amistoso

0
373
Chelsea
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Premier League vai começar. Assim, as equipes da elite inglesa se preparam para o início da temporada, com muitos amistosos. Nesse ínterim, Chelsea e Tottenham se enfrentaram nesta quarta-feira (4) em amistoso realizado no estádio dos Blues, ficando apenas no empate. Por fim, os técnicos levaram a campo muitos titulares, protagonizando um grande duelo.

CHELSEA E TOTTENHAM FICAM NO EMPATE

De início, a partida começou com os Blues melhores que os Spurs. Dessa forma, o técnico Thomas Tuchel escalou muitos jogadores considerados titulares, com destaque para Kai Havertz, autor do gol contra o Manchester City na final da UEFA Champions League na última temporada. Sendo assim, os Azuis de Londres conseguiram logo aos 16 minutos de jogo abrir o placar, com o marroquino Hakim Ziyech. Em suma, o primeiro tempo terminou no placar de 1 x 0 para os Blues.

Por outro lado, os comandados de Nuno Espírito Santo foram melhores na segunda etapa. Desse modo, também com muitos jogadores considerados titulares, o Tottenham melhorou seu desempenho no segundo tempo, mas logo de cara viu Ziyech novamente marcar, ampliando o placar para o Chelsea. No entanto, com gols do brasileiro Lucas Moura e do holandês Steven Bergwijn, os Spurs empataram o duelo, ficando assim até o final.

PREMIER LEAGUE VAI COMEÇAR!

No próximo dia 13 (sexta-feira) a Premier League vai começar com o jogo entre Arsenal x Brendford. Dessa maneira, tanto o Chelsea quanto o Tottenham estão nos preparativos finais para o começo da competição. Pelo lado dos Blues, o próximo compromisso que antecede sua estreia na Premier será contra o Villarreal, na próxima quarta-feira (11) pela UEFA Super Cup.

Por outro lado, o Tottenham ainda fará um amistoso antes do início pelo Campeonato Inglês. Assim, os Spurs encaram seu rival local Arsenal neste domingo (8).