Didier Drogba é um dos maiores ídolos da história recente do Chelsea, colecionando títulos pelo clube. Antes disso, o ex-atacante tinha uma história com um rival dos Blues ao revelar que era torcedor de outra equipe inglesa.
Em conversa com o youtuber Sharky, Drogba revelou que era torcedor do Arsenal. Na última sexta-feira (23), influenciadores e ex-jogadores participaram de um jogo beneficente em Doha, no Catar.
Sharky, que é torcedor do Arsenal, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (26) e brincou com Drogba, afirmando que o marfinense “partiu seu coração” em vários momentos pelos gols marcados nos Gunners. Drogba respondeu à brincadeira e citou lendas francesas do Arsenal para justificar o carinho.
— Eu tive que fazer o meu trabalho. O Arsenal foi meu time, com Robert Pires, Thierry Henry e Wiltord.
O marfinense demonstrou que deixou o lado de torcedor para trás. Drogba chegou ao Chelsea em 2004 e teve duas passagens pelo time, encerrando o ciclo em 2015.
Mesmo sendo ídolo dos Blues, o ex-atacante não encerrou a história com o Arsenal, pois o time é a principal vítima do marfinense. Apenas com a camisa do Chelsea, foram13 gols em 15 jogos. Somando confrontos por outros times o número chega em 16 tentos em 16 partidas.
Drogba zomba do Arsenal
Mesmo revelando que foi torcedor do Arsenal, o marfinense não perdeu a oportunidade de provocar o rival em tom de brincadeira. Sharky questiona se não “machucava” ao marcar contra a equipe que admirava.
— Não, não mesmo. Quem é o dono de Londres? Londres é azul.
Em resposta, Sharky brincou e afirmou que neste momento o Chelsea não é o “dono de Londres”. Mas Drogba provocou novamente.
— Estamos falando de agora? Não estamos falando dos últimos dez anos? Agora mesmo? Quantas Champions League?
Drogba foi um símbolo na primeira conquista do Chelsea na Champions League em 2012. O ex-atacante também tem no currículo com os Blues quatro títulos da Premier League, três da Copa da Liga Inglesa e quatro FA Cup, além de ser bicampeão da Supercopa da Inglaterra.