A nova janela de transferências europeia ainda nem começou e Antoine Griezmann já se tornou um dos grandes alvos de disputa na Premier League. No final de semana, o artilheiro do Atlético de Madrid foi cotado no Manchester United. Agora, o Chelsea parece ter entrado na disputa pelo francês.
Griezmann entra na mira de Chelsea e United
De acordo com o jornal espanhol “Sport”, Chelsea e Manchester United estão prontos para “competir ferozmente” por Griezmann na próxima janela, em janeiro.
O principal atrativo financeiro seria a cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) em seu contrato com o Atlético de Madrid. Esse é um valor acessível para os clubes ingleses interessados. Buscando se recuperar de um início ruim na Premier League, ambos estão sentindo a necessidade de um atacante goleador em seus elencos.
Ainda não há informações sobre conversas oficiais do Chelsea com o jogador, que encerra seu contrato com o clube espanhol em 2026. Já o Manchester United teria enviado representantes para Madri para se encontrar com o empresário do francês, de acordo com o site catalão “El Nacional”.
Para tentar convencê-lo, os Red Devils pretendem triplicar o salário atual do francês, chegando num valor maior do que o que ele recebia no Barcelona.