Chelsea de olho em jogador da Inter de Milão

Chelsea de olho em jogador da Inter de Milão
Foto: Divulgação/Twitter/Inter de Milão

Todos os times do futebol europeu vem montando as suas equipes para a temporada. Igualmente vem tentando fortalecer seus times com contratações. Dessa forma, o Chelsea prepara uma oferta para um jogador da Inter de Milão.

Reforço na lateral

O time do Chelsea prepara uma oferta para tirar o lateral-direito Denzel Dumfries, da equipe da Inter de Milão, segundo imprensa europeia. Nesse ínterim, De acordo com o portal “The Sun”, da Inglaterra, o clube inglês tem monitorado a situação do jogador, em caso de uma negociação envolvendo o zagueiro Jules Koundé sofra uma falha.

Ao passo que, Nos últimos dias, foi noticiado na imprensa internacional que o Sevilla, atual clube do defensor da seleção da França, já havia aceitado no valor de 55 milhões de libras feita pelo jogador.

Mas, ao que tudo indica, Jules Koundé deve ir mesmo para a equipe do Barcelona para a disputa da La Liga e da próxima UEFA Champions League.

Portanto, o Chelsea teria que buscar outra opção. Dessa forma, os Blues agora vão tentar preparar uma oferta para poder contar com o atleta holandês, que joga na equipe italiana.

Informações vindas do jornal italiano “Gazzetta Dello Sport” dizem que a Inter de Milão pede uma quantia no valor de 34 milhões de libras para liberar o lateral-direito.

Em contrapartida, O time italiano tem a intenção de permanecer com o jogador no elenco. Mas, entende que o momento financeiro da equipe não é dos mais favoráveis e estaria aberta a negociar o atleta.

As negociações envolvendo o jogador, de 26 anos de idade, devem prosseguir nos próximos dias. Ademais,  terá a participação do técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel.

Por outro lado, outro clube ingles está interessado em Dumfries. Portanto, de acordo com o “The Sun”, o Manchester United também seria outro clube inglês interessado no lateral-direito