Ângelo e Andrey Santos estarão na pré-temporada do Chelsea

4 minutos de leitura

Ângelo Gabriel e Andrey Santos estarão na pré-temporada do Chelsea nos Estados Unidos. Os dois jogadores terão a chance de impressionar o técnico Enzo Maresca no período de preparação.

Em 2023/24, dois também estiveram com o elenco principal na América do Norte e agradaram Mauricio Pochettino durante os amistosos disputados. Apesar disso, foram emprestados e não permaneceram em Stamford Bridge.

Ângelo e Andrey Santos na pré-temporada do Chelsea

De acordo com informações da “BBC”, Ângelo e Andrey Santos receberam instruções para se prepararem para a pré-temporada do time nos Estados Unidos. Esse momento de preparação deve ser decisivo para os jogadores definirem o futuro.

Ainda segundo a apuração, Andrey Santos tem grandes chances de permanecer no elenco do Chelsea para a temporada. Enzo Maresca utilizará a pré-temporada para observar os jovens e fechar as vagas do plantel.

O ex-Vasco teve um começo de temporada ruim, emprestado ao Nottingham Forest. Mal jogou no City Ground e foi repassado ao Strasbourg na segunda metade de 2023/24. Lá, recebeu oportunidades finalmente e terminou o ano em alta. Ele foi eleito o melhor jogador do mês de maio no clube.

Ângelo ainda tem futuro incerto, já que o Chelsea negocia com Michael Olise para a sua posição, além de Estevão William, que deve desembarcar em Londres no próximo ano. O ex-Santos também viveu bons momentos no time francês, mas teve a temporada interrompida mais cedo por conta de uma lesão.

Não está descartada, porém, a hipótese de que Ângelo e Andrey Santos retornem ao Strasbourg na próxima temporada para terem mais rodagem.

Na semana passada, o site “The Athletic” publicou que o Chelsea vai manter Andrey Santos no elenco para próxima temporada.

Chelsea
Ângelo e Andrey Santos, do Chelsea, no Strasbourg (Foto: Icon Sport)

Como será a pré-temporada do Chelsea?

Os Blues farão parte da FC Series, evento de pré-temporada nos Estados Unidos entre julho e agosto. O time londrino enfrentará adversários fortes, incluindo o Manchester City, seu adversário na primeira rodada da Premier League. A equipe ainda fará amistosos com o Wrexham e Real Madrid.

  • Chelsea x Wrexham (24/07)
  • Chelsea x Celtic (27/07)
  • Chelsea x América-MEX (31/07)
  • Chelsea x Manchester City (03/08)
  • Chelsea x Real Madrid (06/08)
Chelsea Wrexham FC Series
Chelsea e Wrexham na FC Series de 2023 (Foto: Imago)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.