Chelsea acerta renovação com promessa inglesa

Chelsea acerta renovação com promessa inglesa
Foto: Divulgação/ Twitter/ ChelseaFc

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (04) o Chelsea acertou a renovação contratual com a promessa Trevoh Chalobah. Dessa forma, o vínculo vai até junho de 2026, e além disso, a extensão contratual foi um pedido do técnico alemão Thomas Tuchel, impressionado com as atuações do jovem nesta temporada.

CHELSEA E CHALOBAH: VÍNCULO ATÉ 2026

Em resumo, Chalobah é formado nas categorias de base dos Blues. Sendo assim, a jovem promessa ganhou espaço nesta temporada, e vem aproveitando as oportunidades dadas pelo treinador Thomas Tuchel. Com isso, o jogador jogou em diversas posições nestes últimos meses, mostrando ser bem útil para os planos do clube para os próximos anos.

Em suma, o inglês completou 10 partidas neste ano pelos Blues, sendo oito delas como titular, marcando dois gols.

CARREIRA DE CHALOBAH

A saber, o jogador de 22 anos passou por diversos empréstimos durante sua curta carreira como profissional até então. Por outro lado, em basicamente todas as equipes por onde esteve, Chalobah deixou boa impressão, chamando a atenção do Chelsea.

Dessa forma, na temporada passada, o defensor defendeu o Lorient (FRA) completando 30 partidas, marcando dois gols e duas assistências. Assim, foi um destaques da equipe francesa no último ano.

Em suma, além do Lorient (FRA), atuou também no Ipswich e Huddersfield, ambos da Inglaterra.