Chegada de Liam Walsh e a situação de Freddie Woodman; confira o mercado de transferências no Swansea City

0
119
Swansea City Transferencias Liam Walsh

Antes de mais nada, o mercado de transferências no Swansea City segue a todo vapor. Afinal, após anunciar a chegada de Kyle Joseph e Joel Piroe, na última semana, hoje o clube acertou a contratação de Liam Walsh. Ao mesmo tempo, o Newcastle United aceitou liberar o goleiro Freddie Woodman para jogar mais uma temporada pelos Swans.

A chegada de Liam Walsh no Swansea City

Após uma temporada apagada pela Bristol City, o jovem Liam Walsh, de 23 anos, ficou livre no mercado. Portanto, ficou fácil para o Swansea City adquirir o jogador, pois não teve de lidar com nenhum valor para ter o atleta no seu elenco, apenas o salário.

Apesar de ter sido dispensado pelo antigo clube, Walsh atraiu atenção de diversas equipes, que estavam interessadas no seu futebol. Dentre elas, havia o Swansea City, que monitorou de perto a situação do jogador revelado nas categorias de base do Everton.

Ao chegar nas instalações do clube, hoje pela manhã, o Liam falou sobre o interesse do time galês. Além disso, revelou que tratava o Swansea como a sua opção número um para vestir a camisa.

“O Swansea esteve tão perto da promoção no ano passado, e foi tão brilhante ao longo da temporada, que esta foi a opção número um para mim. Espero que possamos fazer isso de novo, só que melhor”, declarou o atleta.

Newcastle vai liberar Woodman por empréstimo novamente

Depois duas boas temporadas pelo Swansea City, o empréstimo de Freddie Woodman chegou ao fim. Ao longo dos últimos dois anos, o goleiro de 24 anos participou de 95 partidas e passou ileso, sem sofrer gols, em 34 delas. Por isso, quando o ano do time terminou, na disputa do play-off da Championship, o jogador deixou claro o quanto gostou de defender a equipe.

“Provavelmente foram os melhores dois anos da minha vida jogando aqui. Eu me apaixonei pelo lugar e me desenvolvi muito”, revelou Woodman.

Então, pelo fato de Freddie ter evoluído bastante nos últimos dois anos, e o Newcastle não precisar de reforços na posição, é provável que o jogador seja emprestado mais uma vez. O que reforça a grande movimentação Swansea City no mercado de transferências.

Em publicação no Twitter, o redator-chefe do Magpies anunciou que está tratando da situação de atletas do elenco. Nesse ínterim, disse que deve resolver a situação de Freddie Woodman nos próximos dias.

Foto destaque: Divulgação/Swansea City

Não há posts para exibir