Chefe espera retorno de Gallagher

Chefe espera retorno de Gallagher
Chefe espera retorno de Gallagher (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Antes de mais nada é importante destacar que o confronto entre BlackburnLuton Town há três semanas atrás, não foi muito bom para o Rovers. Pois empataram a partida por 0 x 0. E o jovem Sam Gallagher se contundiu. Sendo assim, Mowbray torce pelo seu retorno. 

Desta forma, com a contusão, Gallagher ficou de fora do jogo contra o Swansea no último sábado. Contudo para o jogo amanhã contra o Nottingham Forest. Tony Mowbray torce para que Sam Gallagher esteja novamente disponível.

Sendo assim, o atacante fará um exame, para saber se voltará à equipe ou não. 

Tony fala sobre seus jogadores

Reda Khadra e Ben Brereton Diaz estão se esforçando para retornar ao elenco principal. Mas que atuaram no segundo tempo no Swansea Stadium.

“Está parecendo mais saudável nas áreas avançadas para nós, tendo trabalhado nas últimas semanas. Espero que Gallagher não esteja longe, espero que Tyrhys Dolan não esteja longe, Brereton Diaz está de volta da seleção e Khadra está pronto também. São quatro nomes que vão nos ajudar porque tem sido difícil para nós marcar sem atacantes. Sam tem outro exame esta tarde e não saberemos se ele estará pronto para quarta-feira à noite até os resultados. Se forem positivos, há uma chance de colocá-lo no banco.”, disse o chefe à RoversTV ao oferecer uma atualização de notícias da equipe antes do confronto em casa.

Mowbray: Importância do retorno dos jovens

Conquanto, tendo nos últimos dias o problema da contusão no time. Mowbray comenta sobre a importância do retorno dos jogadores ao elenco.

“Precisamos de jogadores de volta, precisamos de opções”. completou o técnico