Charlton Athletic x QPR – Melhores Momentos e Resultado

1 minuto de leitura

Confira como aconteceu o jogo entre Charlton Athletic x QPR. A saber, o time da terceira divisão derrotou os hoops em uma cobrança de pênaltis e um gol milagroso no fim. Além disso, o Queens Park Rangers não terá mais chances de disputar a Copa da Liga, mas a FA Cup inicia logo mais. Fique por dentro dos melhores lances.

Charlton Athletic x QPR – Os melhores Momentos

em breve.

1° tempo: Chances para os dois lados, e ninguém marcou

Assim, o primeiro tempo foi marcado por várias finalizações que foram bloqueadas por defensores. Tanto o Charlton quanto o QPR protagonizaram estes lances, e ao fim da primeira etapa ninguém havia marcado. Além do mais, Sean Clare e Sam Field foram os amarelados, um cartão para cada time.

2° tempo: alterações mudam a cara do jogo é gol milagroso do Charlton deu o último gás para a cobrança de pênalti

Dessa forma, Tyler Roberts foi uma das alterações do Queens Park Rangers para a segunda etapa e funcionou muito bem. O autor do gol balançou as redes aos 35’ em um chute de fora da grande área que tomou rumo no canto superior direito. Contudo, o QPR não conseguiu sustentar por muito tempo e 10 minutos depois acabou levando o empate, em uma jogada de bola parada no escanteio. Aaron Henry acertou um chute no canto superior esquerdo.

O Charlton começou a cobrança de penalidades com um chute convertido por Jayden Stockley. Em seguida, o QPR perde a primeira chance com Stefan Johansen. Posteriormente os jogadores do Charlton converteram todos, e como atingiram a marca de cinco gols primeiro, resultou na vitória da equipe londrina que atua na terceira divisão

Charlton Athletic x QPR – O que acontece agora?

Enfim, com a eliminação os hoops tem menos uma preocupação na temporada, mas também poderia ter sido a única chance de título. A FA cup começa daqui pouco tempo e terão a chance novamente de fazer algo em campeonato paralelo à Championship. O próximo é diante do Sunderland no sábado (13), às 11h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ QPR

 

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.