Chance da vida do James Brown

Chance da vida do James Brown
Foto: Divulgação Blackburn

Em síntese, James Brown é o novo recruta no Blackburn Rovers. Após assinar contrato com o clube, o acordo ocorreu com uma transferência gratuita do Drogheda United.

Portanto James se encontra determinado para aproveitar ao máximo a oportunidade que está tendo.

De antemão é esperado que Brown inicialmente se juntará ao Sub-23 do Blackburn Rovers, mas ao mesmo tempo, ele está trabalhando e tem força de vontade para se juntar a equipe principal de Tony Mowbray.

Carreira de James Brown

Primeiramente, o defensor irlandês de 23 anos iniciou sua carreira no Shelbourne, aos 18 anos. Depois em novembro de 2018 ele foi para o Drogheda .

O zagueiro ajudou o clube do Condado de Louth a chegar aos playoffs em 2019.  Também para acrescentar em sua carreira, ele ganhou o título da Primeira Divisão da Liga da Irlanda em 2020 que com resultado foi promovido de volta à Primeira Divisão.

Decerto na temporada passada, ele foi recompensado pela segunda temporada consecutiva com uma vaga na Equipe do Ano da PFAI.

Sendo que agora o jogador está ansioso com a chance de ingressar no futebol profissional pela primeira vez na carreira.

“É um início inacreditável para 2022 e mal posso esperar para começar, Eu estava nervoso e animado quando vim da Irlanda pela primeira vez, mas cheguei aqui, conheci os rapazes e conheci Darragh [Lenihan], que é de um lugar que fica a cinco minutos de mim na Irlanda.”, disse o zagueiro de ataque à RoversTV.

James Brown também falou sobre o convívio dentro da equipe: 

“Ele me acomodou muito rápido, os rapazes são ótimos aqui e me senti confortável depois das primeiras horas. Isso realmente me ajudou quando entrei em campo. Me senti confortável e gostei muito da experiência. Eu queria vir para cá, me senti positivo e foi algo que aceitei assim que me pediram”, acrescentou com entusiasmo.

 

Foto destaque: Divulgação/Blackburn