CF Intercity x Barcelona onde assistir, horário e escalação – 04/01

2 minutos de leitura

CF Intercity e Barcelona entram em campo nesta quarta-feira (4), às 17h (horário de Brasília), no Estádio José Rico Pérez, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Rey 2022/23. Dessa maneira, confira o onde assistir entre CF Intercity x Barcelona.

CF Intercity x Barcelona onde assistir?

  • Data e hora: 04 de janeiro de 2023, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio José Rico Pérez, em  Alicante, na Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Na 1ª rodada da Copa do Rey, o CF Intercity eliminou o Mirandés pelo placar de 1 x 0. A equipe disputa a 3ª divisão do Campeonato Espanhol. Assim, está na 16ª colocação, com 19 pontos.

O Barcelona entra na Copa do Rey na 2ª fase. Na temporada passada, o clube foi eliminado diante do Athletic Club Bilbao pelo placar de 3 x 2. Na La Liga, o Barça é o líder, com 38 pontos.

Provável escalação CF Intercity x Barcelona

O CF Intercity sabe da dificuldade em enfrentar o Barcelona. Apesar disso, o clube almeja fazer uma boa partida. Apesar da situação na 3ª divisão do Campeonato Espanhol, o time da casa deve escalar os melhores para o jogo.

O Barcelona pode escalar alguns reservas para a partida, assim, Xavi pretender dar a oportunidade para outro jogadores. Com o tropeço dentro de casa diante do Espanyol, a equipe da Catalunha busca vencer sem dificuldades e continuar com o foco na La Liga.

Escalação CF Intercity

17Fernández
11Pol Roigé
18Oriol Soldevila
10Herrera
8Marí
16Rafa Gálvez
19Romero
22Ivan Kecojevic
14Murria
2Jaime
13Campos

 

Escalação do CF Intercity: Campos; Jaime, Murria, Kecojevic e Romero; Gálvez, Mari, Herrera e Soldevila; Roigé e Fernández. Técnico: Gustavo Siviero.

Desfalques: Nenhum.

O técnico do clube, Gustavo Siviero, não possui nenhum atleta lesionado, assim, todos estão à disposição para o jogo diante do Barcelona.

Os centroavantes do CF Intercity não fazem bons números na atual época. Jon Etxaniz (dois gols na temporada) e Benja (nenhum gol na temporada) são os atletas da posição que estão à disposição. Entretanto, Gustavo Siviero opta por escalar Xemi Fernández, que é meio-campista, na vaga de centroavante.

Escalação Barcelona

11Ferran Torres
14Memphis
7Dembélé
19Kessié
32Pablo Torre
21De Jong
28Balde
24García
23Koundé
2Bellerín
22Peña

 

Escalação do Barcelona: Peña; Bellerín, Koundé, García e Balde, De Jong, Pablo Torre e Kessié, Dembélé, Memphis e Ferran Torres. Técnico: Xavi.

Desfalques: Nenhum.

O Barcelona também não possui jogadores lesionados. Apesar disso, Xavi deve escalar um time reserva, apenas com alguns titulares. Essa é a oportunidade para alguns jogadores que não estão recebendo muitos minutos na atual temporada.

A dúvida é na lateral-esquerda. Jordi Alba começou como titular contra o Espanyol, mas foi expulso. Ou seja, o espanhol está suspenso e não poderá jogar contra o Atlético de Madrid, no domingo (8). Balde pode ser o titular na Copa do Rey e também pela La Liga, ou por estar suspenso, Alba inicia contra o CF Intercity.

Alguns jogadores do Barcelona B também podem estar no banco de reservas. A partida contra o Atlético de Madrid, fora de casa, é importante para a equipe da Catalunha. Assim, Xavi deve descansar os principais atletas do elenco principal.

CF Intercity x Barcelona onde assistir ao vivo?

O jogo entre CF Intercity x Barcelona será exclusivo no Star+, serviço de streaming que você precisa assinar para assistir a partida.

  • Star+: streaming

Que horas acontece CF Intercity x Barcelona?

A partida acontece nesta quarta-feira (4), às 17h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre CF Intercity x Barcelona?

Por fim, o jogo acontece no Estádio José Rico Pérez.

Caio Henrique
Caio Henrique

Apaixonado desde criança pelo futebol europeu. Estudo jornalismo por conta desse esporte e também por amar futebol americano.
Já trabalhei em uma rádio, sendo responsável por um programa esportivo. Atualmente, sou setorista do Barcelona, clube que tenho um carinho especial desde 2006.