Cesena diz não ao Sassuolo na tentativa de contratar Tommaso Berti

Cesena diz não ao Sassuolo na tentativa de contratar Tommaso Berti
foto di Francesco Di Leonforte/TuttoCesena.it

Antes de tudo, o Sassuolo continua a acompanhar com grande interesse o crescimento de Tommaso Berti. Meio-campista nascido em 2004, ele está mostrando suas habilidades com o Cesena na Série C. Assim, o jovem talento atraiu a atenção não só dos Neroverdi, mas também de Milão. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Sassuolo e AC Milan fizeram duas ofertas ao time detentor do atleta.

Cesena diz não ao Sassuolo por Tommaso

Assim, a resposta do Romagnoli teria sido a mesma: oferta rejeitada. O Cesena teria dito não à oferta de Sassuolo e AC Milan para a transferência de Tommaso Berti. A ideia do Neroverdi é colocar as mãos no jovem talento nascido em 2004 antes da competição. Uma nova tentativa da Sasol para Berti não pode ser excluída.

Sobretudo, o atleta fez sua estreia como profissional pelo Cesena F.C. no dia 22 de agosto de 2021, durante a vitória por 3 x 1, da Coppa Série C, contra o Pistoiese. Ele fez sua estreia no campeonato menos de um mês depois durante um jogo contra o Imolese. Assim sendo, na Série C italiana tem 14 jogos e apenas um gol marcado. O Neroverdi, ocupa a 13ª posição do Campeonato Italiano, com 24 pontos.

Nesta quinta-feira (6), o Sasol entra em campo contra a equipe do Genoa pela 20ª rodada da Série A TIM. Ademais, o duelo será às 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Cittá del Tricolore, em Sassuolo, na Itália. Apesar da sua posição na competição, o time faz um bom torneio e almeja subir na tabela. Dessa forma, o jovem de apenas 17 anos é tido como uma grande promessa do futebol.

Além disso, está sendo observado for grandes clubes do futebol. Muito por conta do que fez em seu atual clube.

Foto Destaque: Divulgação/Cesena