“Certeza de que teremos um desempenho muito bom e vamos vencê-los”, diz De Gea sobre o jogo de volta contra o Atlético de Madrid

“Certeza de que teremos um desempenho muito bom e vamos vencê-los”, diz De Gea sobre o jogo de volta contra o Atlético de Madrid
Foto: Divulgação/ Manchester United

Atlético de Madrid e Manchester United ficaram no 1 a 1 na Espanha. Dessa maneira, a decisão da classificação fica para a Inglaterra. Sendo assim, após a partida, o goleiro De Gea mostrou confiança para o jogo de volta. Ademais, foi o reencontro do goleiro com seu ex-clube.

De Gea x Atlético de Madrid

“Vai ser enorme, mal posso esperar pelo jogo”, expressou De Gea.

“É sempre uma noite especial quando se joga a Liga dos Campeões em Old Trafford. A atmosfera é louca, é inacreditável, e espero que com a energia dos torcedores e a intensidade que temos, seja um bom jogo para nós.

“Temos que jogar melhor e ganhar o jogo.”

Embora David reconheça que há muito espaço para melhorar o desempenho em Madri, ele sente que o empate tardio de Elanga deu aos Diabos Vermelhos uma ótima plataforma para avançar para a próxima rodada.

“Foi um gol enorme e há tudo para se jogar em Old Trafford. 

“Com certeza temos que melhorar e jogar melhor para vencer o Atlético de Madrid. Então vamos continuar melhorando e estarmos juntos.”

“Todos nós lutamos apenas para estar em jogos como hoje. Estar na maior competição da Europa”, disse ele à MUTV.

“Então agora temos que estar muito focados. [Queremos] dar 100 por cento no próximo jogo contra o Atlético de Madrid e ter certeza de que teremos um desempenho muito bom e [se fizermos isso], vamos vencê-los”.